Era sábado e eu como sempre estava jogando, minha mãe me chamou para ir com ela para ela escolher o vestido e Dar minha opinião.
Amarrei meu cabelo, Coloquei uma camiseta do Star Wars, um short e amarrei minha jaqueta xadrez na cintura. Eu sentir as fortes dores de cabeça e avisei minha mãe, ela depois de escolher o vestido ela vai no hospital para ver o que está acontecendo.
Minha mãe provou vários vestidos e gostou de ontem ficou lindo nela e ela comprou e pagou ¥ 20000{Aproximadamente R$ 240,00. Takaro?}
Minha mãe já estava com os convites prontos e ela fez um especial para o senpai.
Eu iria ser dama de honra e o convite que era pro meu senpai era para ele me acompanhar no tapete.
Tem um abraço bem forte e minha mãe então fomos para o hospital.- parece que o problema é em sua vista
- vou ter que levá-la ao oftalmologista?
- provavelmente
Saímos do hospital e fomos para o oftalmologista.
Eu vou ter que usar óculos para miopia, partiu ótica.
Escolhi um óculos quadrado preto, coloquei ele e me senti em um outro mundo.{Como toda pessoa que os a óculos se sente}
Minha pupila estava desgastada por causa do videogame.
Chegamos em casa e fui até a casa de Gyousei.
Ele abriu a porta e ele estava sem camiseta e comecei a ficar vermelha:- diga eh... Azusa né? Nossa Ta diferente com óculos
- s-sim o-obrigada, vim te entregar isso?
- o que é isso? Correio elegante?
- leia
- hum, legal talvez eu vá, quem vai ser a dama de honra?
- e-eu
- hahaha vem cá
Ele me da um abraço e beija minha cabeça. Falo tchau e ele fecha a porta.
Eu ligo para Yumi para convidar ela também e ela confirma que vai.
Pergunto pra minha mãe se eu podia convidar todos da escola e ela disse que quanto mais gente melhor.
Eu estava jogando no meu quarto quando vejo Gyousei jogando pedrinhas em minha janela, olhei e vi ele na rua me chamando para eu ira até lá. Eu me visto e vou até ele:- o que foi?
- quero te chamar para um passeio, To meio no tédio
- acho que posso ir sim, só deixa eu avisar minha mãe, vem entra!
Nós entramos e minha mãe vem cumprimentar o Gyousei:
- olá, então você é o garoto que minha filha fala tanto
- mãe!
- acho que devo ser sim, prazer Gyousei Sota
- Ayano Aishi
- mãe eu e ele vamos dar um passeio
- ok podem ir a vontade
- obrigada mãe, vem só preciso pegar uma coisa
Levo ele ate meu quarto, cara, um menino no meu quarto...PUTA QUE PARIU!
- não liga pra bagunça! Senta ai, eu só vou pegar meu celular que deve estar soterrado por aqui
- eu te ajudo
Ele começa a procurar em um monte de roupa minha, e se ele achar uma das minhas calcinhas! Ai que vergonha!
- seu celular é esse?
- sim obrig...
Tropecei em uma de minhas calças e vai em cima de Gyo, sim, vou chamar ele de Gyo.
- ai! Me desculpe
Tento me levantar mas Gyo me puxa me fazendo ficar em baixo dele.
- G-Gyo...
Ele se aproxima cada vez mas até que minha mãe bate na porta:
- Ta complicado ai?! Quer camisinha?!
- MÃE!!
Gyo se levanta e eu me levanto também e então fomos dar o nosso passeio.
Fomos ate um fliperama para competimos.GYO X AZU
158 158Acabou empatando e então voltamos, quando eu fui entrar, Gyo me puxa e me abraça de novo mas dessa vez ele beija a minha testa.
Ele tem alguma tara por abraços pura que pariu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes um amor do que uma morte. Ayano Aishi x Budo Masuta (INCOMPLETO)
RomanceAyano Aishi, uma garota que estuda na Akademi High School, ela é completamente apaixonada por Taro Yamada, ela faria qualquer coisa para tê-lo, ate matar a escola inteira Até que a diretora da escola abriu os clubes, um garoto chamado Budo Masuta cr...