Mal fechou a porta, Namjoon suspirou forte. Passou as mãos pelo seu avental para que o tecido ficasse novamente liso e endireitou a pequena placa com o seu nome que trazia presa á camisa branca. Quando já recomposto, ele dirigiu-se á cozinha para poder continuar o seu trabalho. Tinha passado longos minutos com o belo desconhecido das arrumações e estava a fazer figas para que ninguém tivesse dado pela sua falta.
Quanto a Seokjin, o mais alto sentia-se tranquilo, isto porque tinha quase a certeza de que ninguém, quer o chefe quer os seus colegas, iria tão cedo até á sala onde o tivera deixado. Sendo assim, continuou a trazer bebidas, ou qualquer outro pedido, ás mesas.
- Namjoon! - foi chamado passados nem cinco minutos. - Já limpaste aquele copo que caiu?
- Ah?
- O copo que deixaram cair ali perto das mesas. Não foste ás arrumações buscar os produtos de limpeza?
Ele não sabia o que responder. Realmente tinha se esquecido da razão pela qual foi até á sala de limpezas. Parece que Jin havia feito com que a sua mente se desviasse do seu propósito inicial.
De seguida, deu uma desculpa qualquer ao seu colega, que apenas encolheu os ombros, e rapidamente limpou os vidros do chão com cuidado.
A noite passou relativamente rápido, com um Namjoon estranhamente ansioso para voltar até Seokjin.
Assim, abriu com entusiasmo a porta da pequena sala e retirou o avental da cintura suspirando de cansaço. Faltava pouco para as três da manhã, o seu turno acabaria pelas três e meia (apenas por ser ano novo) mas tinha de ser certificar que Seokjin não era visto ali, então inventou uma desculpa para sair mais cedo, o que não foi grande problema para ele.
Encarou então o corpo adormecido no banco e sorriu. Decidiu mudar de roupa primeiro, antes de o acordar para irem embora. Ele fê-lo calmamente, tirando peça a peça e vestindo as outras mais casuais e velhas enquanto pensava.
Iria levar Jin a casa, certo, mas e depois? Será que ele voltaria para o ex-namorado? Será que ele iria ficar bem? E se não tivesse sequer uma memória vaga sobre Namjoon? Nunca mais iria vê-lo?
Namjoon realmente não sabia o porquê de se importar. Não tivera passado sequer uma hora seguida com ele e os minutos em que passou o outro estava bêbado, então por que raio estava ele preocupado? Além disso, o mais estranho era o medo que sentia de que Seokjin não se lembrasse dele. Porra Namjoon, estás carente a esse ponto?
Eram muitas as noites mal dormidas e muito o tempo que passava sozinho, isso estava a começar a deixá-lo louco.
Já pronto, abanou com cuidado o ombro de Jin de forma a acordá-lo e rapidamente se viu numa jornada contra o tempo em direção á porta das traseiras. O mais baixo estava impossível. Apoiado mais uma vez no corpo -agora cansado - de Namjoon, o rapaz bêbado não parava de tagarelar, dificultando assim todo o percurso. O mais alto ria enquanto tentava a todo custo ser discreto.
Chegados, pouco depois, ao estacionamento, Namjoon colocou Jin com cuidado no banco e contornou o carro para se sentar no lugar de condutor, onde finalmente pôde respirar fundo.
- Vais ter de me dizer a tua morada. - ligou o carro e deu partida. - Ainda te lembras? - ele riu.
Jin parecia não estar a prestar atenção e só passados alguns segundos é que a sua voz foi novamente ouvida.
- Não me vais abandonar também, pois não Namjin? - perguntou um pouco melancólico. Referia-se com isto á traição que sofrera, cuja ainda fazia o seu peito doer. Podia estar bêbado e alegre mas ainda se sentia horrível e carente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy New Year - FANFIC
Fanfiction[CONCLUÍDO] ❛ Era a passagem de ano e Jin descobriu, pouco antes da meia-noite, que o namorado o traía quando o amante apareceu no hotel onde eles se hospedavam para celebrar. Namjoon, que trabalhava nesse hotel como servente, mostrou a um Jin destr...