Quando Namjoon aceitou aquilo do ' só até adormeceres ', ele realmente pensava que seria uma questão de pouco tempo até que o outro dormisse, mas Jin mudava de posição a cada segundo e parecia que demoraria horas até que pregasse olho.
Entretanto, Namjoon encarava o teto com um braço erguido apoiando a sua cabeça enquanto sentia o outro remexer-se entre os lençois. Ele não tinha sono. Na realidade, sentia conforto em estar ali, no escuro da noite, apenas iluminado pela lua que atravessava a janela aberta do quarto, enquanto pensava. Pensar fazia-lhe bem, e a presença do desconhecido trazia-lhe uma paz inexplicável, talvez contraditória e sem sentido, mas trazia. Normalmente, os seus pensamentos eram agitados e preocupados, mas talvez a presença de alguém ali consigo o fizesse olhar as coisas de forma mais positiva.
- Eu desisto! - Seokjin disse a certo ponto, assustando Namjoon quando se sentou também na cama e suspirou forte.
- Não consegues dormir? - perguntou, mesmo sendo óbvio, e riu de seguida.
- Não - Jin sorriu, mesmo estando frustrado. - Demasiados pensamentos...
- Isso não é mau, em certas circunstâncias...- Namjoon encolheu os ombros, certo do que dizia.
- Pois não, mas é mau quando sentes a cabeça a rebentar...- ele fez uma careta enquanto massajava os próprios cabelos e arranjava uma posição mais confortável ao lado do moreno.
- Ainda estás bêbado? - virou a cabeça até encara-lo.
- Talvez, - agora quem encolheu os ombros foi Jin, com a despreocupação que a bebedeira lhe proporcionava. - há problema se ainda estiver?
- Não, eu acho. Ainda podemos ter uma conversa minimamente digna, mesmo assim.
- Queres conversar? - ele questionou, realmente curioso. Conversar com o moreno atraente parecia-lhe algo agradável.
- Já passa das quatro da manhã, o que mais podemos fazer? - Namjoon indagou. Não estava exatamente a flertar, só deixara de se preocupar tanto com o facto de não conhecer o outro de lado nenhum.
- Dormir - ele riu.
- Pois, mas parece que ambos temos dificuldade nisso agora. - ele sorriu também, deixando Seokjin perdido entre os seus dentes alinhados e branquinhos que formavam talvez o sorriso mais atraente que já vira. Namjoon também gostava do sorriso de Seokjin, embora fosse melhor a disfarçar.
- Verdade. - concordou - Eu não durmo porque me dói a cabeça, e a ti, caro Namjin, o que te tira o sono?
- Não sei. Eu nunca vou dormir cedo, nunca mesmo.
- O que ficas a fazer? - Jin, curioso, indagou.
- Normalmente faço o que estou a fazer agora, outra vezes escrevo, quando tenho inspiração.
- Escreves? Uau, isso ainda te torna mais sexy. - confessou ele, suspirando. Namjoon coraria se fosse uma pessoa de corar, entretanto, então, sorriu para disfarçar que estava com vergonha. Não estava habituado a receber elogios, principalmente de um homem tão bonito quanto Seokjin.
- Achas? - Namjoon consideraria a sua pergunta como algo constrangedor de perguntar, porém, tinha sido apanhado de surpresa com a confissão repentina do bêbado - ou nem tanto - a seu lado.
Seokjin riu, mas não de desdém. - Ah mas completamente. Quer dizer, olha-te bem ao espelho...
O mais alto não soube mais o que dizer, então apenas tratou de desviar o olhar para outro sítio até recuperar a postura, á espera, também, que o outro pudesse dizer algo. E assim o fez. Seokjin, aparentemente a leste do desconforto de Namjoon, não demorou até cortar aquele silêncio constrangedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happy New Year - FANFIC
Fanfiction[CONCLUÍDO] ❛ Era a passagem de ano e Jin descobriu, pouco antes da meia-noite, que o namorado o traía quando o amante apareceu no hotel onde eles se hospedavam para celebrar. Namjoon, que trabalhava nesse hotel como servente, mostrou a um Jin destr...