Que droga!
É a mesma coisa de sempre,nos mudamos e nos mudamos rápido de mais.
Minha mãe sempre preocupada com minha segurança e bem estar,o que me deixa bem brava,parece que não sei cuidar de mim mesma sabe.
Estamos nos mududando para uma cidade que nunca ouvi falar,o que é bem estranho porque ela também não me contou nada sobre essa cidade como ela sempre faz,conta a história toda das cidades onde vamos nos mudar,e tenho certeza que jaja ela está aqui na porta me chamando para descer e ir até o carro.
-filha...ja está pronta?já pegou tudo?vamos vamos estamos atrasadas já era para estarmos chegando!
Não disse,parece que sempre descubro o que vai acontecer,sei lá uma coisa de louco.
-sim mãe sim,como a senhora é exagerada em!.Falei meio que sem olhar na cara dela e pegando meu celular que estava sobre a mesa do quarto.-vamos?perguntei e estendi a mão pra ela,ela pegou minha mão é descemos,minha mãe deu uma última olhada na casa,ela estava com um rosto triste,não entendia nada.
Entramos no carro coloquei os fones de ouvido escutando minhas músicas preferidas claro e acabei dormindo.
Algumas horas depois
Chegamos em uma cidade meia estranha,minha mãe começou a me cutucar pra me acorda.
-já acordei,já acordei pode parar ja ne.
-ótimo!olha filha como a cidade é linda!
Ela dizia isso com um sorriso enorme do rosto,mas não tirando os olhos da rua.
-é bem estranha o que você quis dizer ne mãe?!
-a para filha,você vai gostar daqui!tenho certeza.
-sim,ai eu me acostumo com essa cidade bem estranha,faço vários amigos e nos mudamos novamente como sempre!
Minha mãe não falou nada,continuou dirigindo,e dirigindo até chegarmos em uma casa estranha que eu já estava torcendo para não ser nossa nova casa,mas ai percebi um sorriso no rosto de minha mãe com um olhar de satisfeita com algo.
-mãe essa não é nossa casa ne?ou é?
-sim filha,linda não é mesmo?!
Horrorosa!não falei nada apenas fiquei observando ela estacionar o carro.
-Seu quarto é lindo filha,você vai amar.
-se for igual a casa tenho certeza que não.
Abri a porta do carro e sai em direção a casa,a casa era enorme por dentro,a sala bem espaçosa,andei até a cozinha que cozinha linda.Quando percebi minha mãe estava atrás de mim com um sorriso lindo no rosto.
-o que achou filha?
-a é legalzinha mãe.
Claro que não vou dizer que ela estava certa de que eu iria amar a casa ne.
-mãe onde fica os quartos?
-a claro,vem comigo!
Ela pegou minha mão e começou a me puxar para cima.
-este é seu quarto filha!o que acha dele?
-legal até.
-bom vou arrumar as coisas la embaixo!aproveite e arruma seu quarto também.
-mãe...
-fala querida?
-você não vai fazer isso denovo ne,digo de nos mudamos novamente.
Ela ficou quieta e desceu sem falar absolutamente nada.oi oi gente espero que gostem me desculpem pelos erros claro,me falem oque devo mudar e dêem algumas dicas...
obgd♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota estranha
FantasyLídia uma jovem de 17 anos que sempre vive se mudando por causa do trabalho de sua mãe que a cada dia que passa começa a chegar cada vez mais tarde em sua casa,e um homem misterioso que surge do nada em sua cozinha.