Quando percebi que estava fazendo uma cara de boba com a boca aberta e os olhos arregalados,dei uma sacudida de cabeça e dei um passo para trás sem saber o que falar ou como reagir.
-que foi?o gato comeu sua língua?
A risada dele soava super estranho.Meu Deus cade a minha mãe??
-ela vai demorar mais um pouquinho menininha.
Eu só posso estar louca ou alucinando,como ele sabia o que eu estava pensando?
Ele começou a se aproximar,não me sentia capaz de andar,correu,gritar ou qualquer outra coisa,apenas fiquei lá parada e chocada.
Se passaram alguns segundos com ele me encarando,ou melhor me torturando parecia que ele iria me matar a qualquer momento,mas escutei o barulho do carro de minha mãe para minha alegria,abri um enorme sorriso no rosto me esquecendo do cara.
-eu volto depois!
Disse ele quase sussurrando e desapareceu,simplesmente desapareceu.
Quando minha mãe abriu a porta eu corri até ela e dei um abraço bem apertado.
-porque demorou mãe? eu tava preocupada!
Mentira mas não tinha como ela saber.
-ual!minha filha preocupada comigo,estranho.
-para com isso.
Ela entrou me afastando com as mãos como se estivesse com nojo de mim,chata!
-mãe não tem comida e eu to morta de fome,nem comi na escola.
-porque não comeu na escola?e como assim não tem comida?
-a comida da escola não tem cara de comida,é simples,não tem comida...pode ir lá ver se quiser.
Ela arqueou uma sombracelha como se estivesse desconfiada doque eu estava falando então se levantou do sofá e foi em direção a cozinha.
-que bagunça em Lídia!
-é...desculpa mãe...
Havia me esquecido que o sujeito esquisito havia feito a maior bagunça na cozinha.
-ta ne.Vou para meu quarto qualquer coisa me chama.
-ta bom.
Eu a observei subindo a escada e quando ela desapareceu me joguei com tudo encima do sofá.
-oque foi aquilo cara,quem era aquele homem?
Subi correndo para meu quarto tomei um banho e voltei a dormi.
Assim que o sol apareceu iluminando meu quarto abri meus olhos mas fiquei deitada na cama me lembrando daquele homem esquisito que entrou na minha cozinha na noite passada.
-bom dia filha,que bom que ja esta acordada.
Disse minha mãe entrando no meu quarto,hoje ela estava usando uma calça escura e uma blusinha meio rosa,acho que não tenho carona hoje...
-filha?
-ah...oi mãe bom dia.
Ela apenas olhou para meu rosto e deu uma breve risada.Me levantei da cama e fui até o banheiro tomar um banho,não me vesti muito diferente da minha mãe,coloquei uma calça clara e uma camiseta preta sem nenhum detalhe.
Fui até a cozinha para tomar o café.
-mãe você vai me leva pra escola hoje?ou já vamos nos mudar?
Ela me olhou por cima dos ombros e depois se virou para mim.
-não para as duas perguntas.
-que ótimo...
-acho melhor você já ir,já esta atrasada.
-ta bom.
Ela se aproximou me deu um rápido abraço e foi para seu trabalho.
-as vezes acho que minha mãe prefere o trabalho doque eu em.
Ri pelo meu próprio comentário,porém não só existia eu rindo naquela cozinha.A não aquele homem denovo não.Me virei devagar até encontrar seus olhos.
-bom dia menininha.
Ótimo já esta tarde para correr?talvez.
-é...oi...ahn..
Como ir para a escola e deixar alguém estranho na minha casa?Eu preciso resolver isso mas como?
Perdida nos meus pensamentos nem notei que ele já estava na minha frente,quando dei conta disso dei um pulo para trás e gritei.
-oww calma,relaxa.
-eu...preciso
-ir para a escola,eu sei.
-então tipo assim..teria como sumir da minha casa?tipo agora!
Ele me olhou e deu uma bela risada ridícula como quem diz você está brincando com fogo. ou eu vou te matar.
-ta bom.
-espera escutei direito?
-sim,já vou indo.
Ufa,que alívio viu.
-porém...volto mais tarde.
Legal ele sumiu,denovo,na minha frente.Eu to louca mil vezes louca.
O caminho até a escola foi super chato,a escola foi chata,não vai a hora de voltar pra casa e dormir comer também.
Só esperava não encontrar o "senhor estranho" era assim que eu iria chama-lo de hoje em diante.Quando me dei conta já estava na porta da minha casa com as chaves nas mãos,talvez eu estivesse não querendo entrar,bobagem.
Entrei e fui na direção do sofá,fiquei um pouco atenta no meu celular e na sua porcentagem e acabei dormindo ali mesmo.
Acordei assustado com o som de algo caindo,quando me sei conta estava segurando o celular como se fosse uma arma,não era mas poderia usá-lo se preciso.Mil pensamentos se passaram em minha cabeça,dentre eles todos envolvia o senhor estranho,fui até a cozinha,e lá estava ele mexendo em tudo.
Ele se virou para mim e abriu um sorriso gigantesco,meu Deus,será que vou morrer agora?Não.
-olá menininha.
Não queria responder ele não queria nem mesmo olhar para ele.
-que graça menininha,não vai falar comigo?
Denovo silêncio,me virei para voltar para sala,mas ele me impediu segurando meu braço.
- Como isso é possível?por Deus...
risadas.
Enquanto ele ria do meu desespero,eu já estava a beira de um delírio total.Estava novamente parecendo uma idiota,olhos arregalados,boca aberta,coração a mil.
-me solta.
Foram as únicas palavras que fui capaz de dizer antes de desmaiar,mentira não desmaiei,mas fiquei mega tonta,parecia que o mundo estava girando mais devagar que o normal,nunca nada foi normal.
Comecei a me virar devagar para sair correndo,foi ai que ele apertou mais o meu braço,fazendo cara de dor, deveria ter ficado muito mais feia.Ele sorriu.Que fofo,estou a beira de um ataque cardíaco e ele simplesmente sorri,parabéns para ele.Mega fofo da parte dele.Ele continua rindo abrindo cada vez mais o sorriso,os dentes já estão a mostra.
-você esta me machucando cara!
Ele agora olhava dentro dos meus olhos,tão profundo seu olhar que eu até diria que estava vendo meus segredos mais obscuros...se é que eu tinha.
Devagar ele soltou o meu braço mas não por completo,ele ainda segurava ele mas não o apertava tanto.Ele sorriu e começou a acariciar o vermelho que estava com o formato de sua mão.
Eu fiquei mais espantada ainda,a qualquer momento ele poderia dar uma de louco e sair atacando todos os objetos que estava perto de nós encima de mim como se não houvesse amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota estranha
FantasyLídia uma jovem de 17 anos que sempre vive se mudando por causa do trabalho de sua mãe que a cada dia que passa começa a chegar cada vez mais tarde em sua casa,e um homem misterioso que surge do nada em sua cozinha.