2

20 1 0
                                    

Depois de organizar cada coisa no seu lugar no meu quarto,vejo que minha mãe está na porta me olhando com um sorriso no rosto,poxa minha mãe não tira mesmo essa sorriso do rosto,oque me deixa muito feliz.
-ficou maravilhoso querida.
-sim,tá legal até,mais ainda não terminei..
-a...quer ajuda então?
-não mãe obrigado,aliás você não colocaria as coisas do meu jeito mais sim do seu..
Minha mãe sorriu apenas.
-está com fome?porque eu to morta de fome,a viagem foi longa ne!?
-estou com um pouco de fome sim mãe mas não se preocupe,faz comida para você que depois eu vou comer.
-tudo bem filha,espero que esse ano seja tudo diferente sabe?que você possa fazer novos amigos é tudo mais...
-mãe não,não quero fazer amigos!
-mas porque não filha?
-porque eu sei oque vai acontecer se eu fizer amigos mãe, do nada você vai quere se mudar de novo e eu vou ter que ir com você e abandonar tudo de novo!
-desculpe filha!
Ela saiu do quarto sem olhar para trás,não tenho culpa se sempre falo oque penso,aliás minha mãe diz que isso é oque me faz especial,que eu sempre digo oque penso e sempre meus pensamentos estão certos.
Desço as escadas a caminho da cozinha para ver oque minha mãe andou fazendo por aqui,e quando olho na mesa me surpreendo.
-ah mãe que delícia,lasanha...adoro.
-eu sei filha,por isso que fiz lasanha hoje.
-por isso que te amo sério.
-filha não lembro se te contei mais você já começa a estudar amanhã tá.
-mãe não acredito,sério?. Fiz uma cara triste para ela ter dó de mim.
-não adianta,amanhã!
-poxa mãe.
Terminamos de comer em silencio como sempre,fui para meu quarto tomar um banho e descansar daquela longa viagem de carro,o dia amanhã seria chato,aliás eu teria que estudar conhecer novas pessoas...tudo oque mais odeio.
Acordo com alguém me cutucando toda hora e começo a ouvir uma voz bem de longe.
-anda menina,levanta ja já esta atrasada.
-não mãe por favor.
-esquece,pensei que estava morta ja.
Sentei na cama,abri meus olhos e lá estava minha mãe toda arrumada com um vestido florido uma maquiagem super simples e um sorriso no rosto.
-porque tá tão feliz e arrumada?aonde vai?
-te levar para a escola bobinha.
Ela fala isso apertando as minha bochechas.
-anda Lídia levanta.A não vai,vou buscar um copo com água agora mesmo!
Ela falou isso se levantando,então são correndo para o banheiro para poder tomar banho e me arrumar.
Coloco uma calçajeans escura, o uniforme da escola pego minha mochila e desço a escada,minha mãe já estava na porta toda feliz.
-não acredito mãe,mal cheguei e já vou estudar...fala sério.
-pare de reclamar Lídia,você não pode perder nenhuna aula viu.
-que saco!
Sai correndo para entrae no carro,minha mãe veio atrás de minha.
-filha,por favor,não faz essa cara...é pro seu bem por favor entenda.
Não respondi apenas fiquei olhando pela janela para memorizar o caminha da casa para a escola pra minha mãe não ter que perder tempo sempre comigo me levando pra escola.

A garota estranhaOnde histórias criam vida. Descubra agora