Amália narrando ....
Depois de termos voltado da Lastrilha Afonso estava muito estranho , ele estava arredio calado e quase nem comia e dormia muito mal . Eu estava preocupada com ele . Agora eu estou indo pro quarto e quando chego lá ele está encolhido na cama falando algumas coisas que eu não conseguia entender .
Amália : Afonso amor . Ele tinha começado a chorar .
Afonso : Não Otávio por favor para , eu não aguento mais . Por favor .
Amália : Afonso acorda , é só um pesadelo meu amor .
Afonso : Por favor não .
Amália : Afonso acorda por favor . Digo o sacudindo e finalmente ele abre os olhos . Eu olhei bem fundo em seus olhos castanhos e pude ver o medo dentro dele . E aquilo quebrou meu coração .
Afonso : Amália .
Amália : Oh meu amor . O que fizeram com você meu anjo .
Afonso : Amália . Diz ele me abraçando e eu prontamente retribuo o abraço . Ele chorava loucamente enquanto se incolia em meus braços .
Amália : Ei amor pode chorar .
Afonso : Eu não tive escolha , se não ele ia te matar . Me perdoa . Por favor me perdoa meu amor . Eu te amo .
Amália : Calma Afonso do que você tá falando ? O que você tá dizendo ?
Afonso : Eu entendo se você não me quiser mais .
Amália : Não te querer mais ? Claro que não Afonso eu te amo .
Afonso : Mais não vai amar mais quando souber o que ouve na Lastrilha . Me perdoa Amália .
Amália : Calma . Primeira me conta o que aconteceu .
Afonso : Eu eu . Ele não conseguiu terminar por que voltou a chorar .
Amália : Calma meu amor . Respira . Eu o abracei forte enquanto mexia no seu cabelo para acalma-lo .
Afonso : Eu me deitei com Otávio .
Amália : O que ?
Afonso : Me perdoa . Diz ele chorando compulsivamente .
Amália : Por favor me conta o que aconteceu .
Afonso : Ele me chantegiou . Eu não queria eu juro .
Amália : Canalha , cretino , desgraçado . Ordinário .
Afonso : Por favor me perdoa .
Amália : Meu amor eu não tenho que te perdoar de nada . Você é uma vítima nessa história . Digo tentando consola-lo . Doia muito ver ele assim , tão frágil e acabado e tudo para me proteger . Maldito seja Otávio .
Afonso : Então você ainda me quer ?
Amália : Claro meu amor . E se tem algum culpado nessa história é Otávio .
Afonso : Eu te amo .
Amália : Eu também te amo . Eu vou cuidar de você . Eu vou te ajudar a superar isso meu amor . Eu nunca vou te abandonar Afonso .
Afonso : Me ajuda , eu preciso de você , sozinho eu não consigo .
Amália : Eu já disse eu não vou te abandonar Afonso . Eu amo você . Agora você precisa comer alguma coisa meu amor , se não vai ficar doente . Vamos só um pouco .
Afonso : Eu não quero comer .
Amália : Amor você não como direito dez de que nós voltamos da Lastrilha . Você tem que comer alguma coisa , ou vai ficar doente meu anjo . Digo acariciando seu rosto .
Afonso : Eu não tô com fome .
Amália : Mais vai comer se não vai ficar doente e isso eu não quero .
Afonso : Amália . Diz ele fazendo biquinho o que me fez rir .
Amália : Não adianta discutir .
Brumela : Oi . Trouce algo para vossa majestade comer . Diz ela sorrindo e colocando uma bandeja de comida em uma mesinha .
Amália : Obrigada Brumela . Digo e ela sorri e sai do quarto .
Afonso : Obrigado Brumela .
Amália : Agora , você vai comer alguma coisa .
Afonso : uh .
Amália : Dois . E não reclama .
Afonso : Eu tenho escolha ?
Amália : Não .
Afonso : Tá bom . Então eu peguei a bandeja de cima da mesinha em cima do seu colo .
Amália : Eu fasso isso pro seu bem .
Afonso : Eu sei . Obrigada .
Amália : Não precisa agradecer . Eu te amo Afonso .
Afonso : Eu também te amo . Diz ele com um sorriso doce nos lábios . Depois de ele ter comido um pouco nós deitamos na cama e ficamos trocando carícias até que eu início um beijo entre nós , no começo o beijo era lento e calmo mais aos poucos foi ficando necessitado e urgente . Eu infiei minha mão dentro da blusa dele e apertei um de seus mamilos fazendo ele gemer baixinho , sem dúvida aquele era o ponto fraco dele .
Afonso : Aahh . Enquanto minha mão direita apertava seu mamilo minha mão esquerda se infiol nos cabelos dele puxando de leve .
Afonso : Aahh . Amália espera não . Diz ele separando o beijo . Eu ainda não tô pronto . Me desculpa . Diz ele abaixando a cabeça .
Amália : Ei calma tudo bem meu amor , eu espero o tempo que for .
Afonso : Obrigada . Eu te amo .
Amália : Eu também . Digo e voltamos a nos deitar e ele me abraça e eu lógico retribuo o abraço .Dias depois ....
Afonso narrando ....
Já fazia um tempo que eu avia voltado da Lastrilha , no começo eu tinha ficado deprimido , não falava muito não comia direito e quando dormir às vezes tinha pesadelos . Teve algumas vezes de por não comer direito eu acabava desmaiando . Mais com a ajuda de Amália , Rodolfo , Lucrécia , Cássio e os outros eu consegui superar um pouco do trauma . Eu e Amália não voltamos a nos deitar depois do ocorrido , eu ainda não consigo , mais ela é muito paciente e atenciosa comigo . E eu a amo muito . Uma coisa estranha é que de uns tempos pra cá a Amália vem se sentindo mal . Tonteiras , enjoos , vômitos e as vezes alguns desmaios então eu mandei chamar o doutor Lupércio para isaminala . Quando ele saiu do quarto e disse que Amália tinha uma notícia para me dar eu entrei às pressas .
Afonso : Oi meu amor .
Amália : Oi . Nós precisamos conversar meu amor .
Afonso : O que ?
Amália : Eu acho que alguém aqui nesse castelo vai ser papai .
Afonso : Que ?
Amália : Você vai ser pai amor . Eu tô grávida .
Afonso : Grávida ? O meu Deus eu vou ser pai . A mulher da minha vida vai me dar um filho .
Amália : Sim . Nosso filho . O fruto do nosso amor .
Afonso : Esse filho é um presente .
Amália : Você merece ser feliz depois de tudo que passou .
Afonso : E seremos felizes juntos . E com a sua ajuda eu vou conseguir superar meus traumas .
Amália : Juntos pra sempre .
Afonso : Pra sempre .FIM .
Oi minhas flores de Atlântida e do jardim de Perséfone tudo bem com vocês ? Bom gente é isso ai a fanfic acabou desculpa o capítulo meio bostinha mais em fim espero que gostem . Beijos gente é até a próxima . Amo vocês meu moranguinhos e minhas amorinhas . 😒😍♥️😘❣️🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus Salve Afonso
FanficOtávio Rei da Lastrilha um homem cruel e que faz de tudo pra conseguir o que quer , ele se encanta pelo jovem rei de Montemor Afonso de Monferrato , porém o jovem rei é completamente apaixonado pela sua esposa Amália , mais isso não vai ser um obstá...