O pior dos pesadelos

123 3 3
                                    

Otávio narrando .....

Hoje finalmente eu vou realizar o meu maior desejo , possuir Afonso de Monferrato . Depois de tantos anos de espera finalmente eu irei conseguir o que eu sempre quis .
Aires : Vossa majestade acha que ele vai gritar muito ?
Otávio : Com certeza Aires . Se não for de prazer vai ser de dor , e pra mim pouco importa .
Afonso : Por favor Otávio . Eu te imploro me deixa em paz .
Otávio : Depois de tanto tempo de espera você acha que eu vou desistir ? Tento você aqui vê agora completamente nu na minha cama ? Jamais meu caro . Agora abri as pernas . Eu disse mais ele continuou com as pernas fechadas .
Aires : Ele é bem difícil não é vossa majestade ? Uma fera indomámavel .
Otávio : Ha ha . Não é não Aires é só uma questão de tempo até eu domar essa fera .
Aires : Tenho certeza que sim .
Otávio : Abre as pernas .
Afonso : Você é desprezível Otávio .
Otávio : Pode xingar o quanto quiser . SÓ ABRE AS PERNAS SUA PROSTITUTA DESGRAÇADA . Depois de eu ter gritado finalmente ele abre as pernas bem divagar . Eu olhei para o seu rosto coberto por lágrimas . E aquilo só me fazia sentir mais prazer .
Aires : E então vossa majestade como vai ser ? Com cuidado ou sem cuidado ? Afinal ele nunca deve ter feito isso na vida .
Otávio : Cuidado ? Claro que não Aires , pouco me importa se ele nunca fez isso na vida .
Afonso : Não Otávio , por favor . Eu nunca fiz isso .
Otávio : Ha ha meu caro . Eu não ligo .
Afonso : Por favor .
Otávio : Chega . Vamos logo com isso . Digo começando a tirar minha minhas roupas e sinto os olhos de Aires sobre mim , Aires sempre foi o meu fiel escudeiro e um excelente amante diga-se de passagem . Quando estou completamente nu eu me aproximo da cama e fico de cara com Afonso que estava visivelmente assustado com tudo isso .
Otávio : Hoje vai vai ser meu . Digo me aproximando dele e puxando seu braço e o beijando , e é óbvio que ele resistiu o que me fez perder a paciência mais uma vez .
Otávio : CHEGA OU VOCÊ SE ENTREGA POR BEM OU EU TE AMARRO NA CAMA . Ele arregalou os olhos e se encolheu  , então eu lhe puxo mais uma vez e ele se entrega ao beijo que não durou muito . Então eu o deito na cama e abro as pernas dele e entro de uma vez dentro  fazendo ele gritar .
Afonso : AAAHHH PARA POR FAVOR ISSO DÓI AAHH . Gritava ele entre lágrimas de pura dor .
Otávio : Parar ? Logo agora que a diversão começou ?
Afonso : POR FAVOR OTÁVIO .
Otávio : Só depois que eu me satisfazer com você meu caro . Digo rindo do seu desespero . Então eu começo a me mover dentro de sua entrada virgem e apertada fazendo ele gritar de dor .
Afonso : AAAHHH . Cada grito dele me dava ainda mais prazer de continuar com as estocadas .
Afonso : AAAAHHH PARA POR FAVOR . AAAHHH .
Otávio : Grita Afonso pode gritar . Eu dou uma estocada fundo naquela entrada virgem e apertadinha .
Afonso : AAAHHHH .
Otávio : Ha ha grita mais . Digo tirando meu membro quase que por completo de dentro dele pra depois enterra-lo forte e fundo em sua entrada , fazendo ele gritar mais .
Afonso : AAAHHH OTÁVIO POR FAVOR PARA , EU TE IMPLORO .
Otávio :  Pode implorar e gritar o quanto quiser por que eu não vou parar Afonso . Digo rindo de suas lágrimas que desciam desenfreadas . Eu dou mais uma forte estocada fazendo ele gritar de novo .
Afonso : AAAHHHH . Então eu tiro meu membro de dentro dele e digo .
Otávio : Fica de quatro .
Afonso : Aahh não . Diz ele chorando .
Otávio : EU MANDEI VOCÊ FICAR DE QUATRO SUA VADIA DESGRAÇADA .
Afonso : Por favor Otávio eu não aguento mais tanta dor .
Otávio : EU JÁ FALEI FICA DE QUATRO OU SE NÃO AMANHÃ ALÉM DE EU MATAR A SUA PLEBÉIA EU AINDA VOU POSSUI-LA COM FORÇA NA SUA FRENTE .
Afonso : NÃO , NÃO A AMÁLIA NÃO .
Otávio : ENTÃO FICA DE QUATRO . Então ele com uma certa dificuldade se vira e fica de quatro pra mim e então eu entro de uma vez fazendo ele gritar e apertar os lençóis da cama .
Afonso : AAAAHHHH . Então eu vou estocando cada vez mais forte e fundo fazendo ele gritar de novo ._ AAAHHHH .
Otávio : Ha ha vadia , prostituta . Digo puxando seu cabelo enquanto dou uma estocada mais funda .
Afonso : AAAAHHHHH .
Otávio : Tão apertado .
Afonso : AAAHHHH . Eu senti algo molhado sair de sua entrada e pude perceber que era sangue .
Otávio : Veja Aires a vadia tá sangrando . Ha ha .
Afonso : AAAHHH , POR FAVOR OTÁVIO CHEGA , EU NÃO AGUENTO MAIS TANTA DOR .
Otávio : Aguenta , aguenta sim . Digo lhe dando um tapa na bunda .
Afonso : Aahhh . Eu retiro meu membro e logo o enterro de uma vez fazendo ele gritar e mais sangue sair de sua entrada apertada .
Afonso : OOHHH AAHHHH . Então eu retiro e enterro meu membro dentro dele mais duas vezes .
Afonso : AAAAHHHH .
Afonso : AAAAHHHH . Eu parei com as estocadas e tiro meu membro de dentro dele e lhe empurro para um lado e me encosto na cabeceira da cama e o chamo .
Otávio : Vem cá . Digo e ele se vira pra mim . Ele estava pálido e fraco mais rasteja até mim , então eu o puxo e o cento em meu colo fazendo meu membro roçar na sua entrada e o invadindo de uma vez .
Afonso : AAAHHH . PARA POR FAVOR EU NÃO AGUENTO MAIS .
Otávio : Eu não me importo . Aires quer experimentar também ?
Afonso : Não , não por favor não .
Aires : Claro vossa majestade , mais será que ele aguenta dois membros de uma vez ?
Otávio : Se não aguentar , pouco importa . Digo enquanto vejo Aires tirar suas roupas .
Afonso : Otávio por favor , eu não aguento mais por favor .
Otávio : Não adianta Afonso , eu digo a hora de parar . Quando olho para a frente e vejo Aires completamente nu vindo em nossa direção . Ele se aproximou e eu puxei o corpo de Afonso para se deitar em meu peito e então Aires o penetra com força fazendo o jovem rei de Montemor gritar e se debater de dor .
Afonso : AAHHH PARA POR FAVOR PARA , POR FAVOR OTÁVIO .
Otávio : Ha ha nem pensar . Eu digo rindo do seu sofrimento .
Aires : E agora vossa majestade ?
Otávio : Pode se mover Aires . E não precisou que dissesse duas vezes , logo Aires estava se mechendo na entradinha não mais virgem de Afonso .
Afonso : AAAHHHHH . AAHHH . Ele passou a se mover mais depressa dentro de Afonso que gritava de dor a todo instante .
Afonso : AAAHHHH .
Otávio : Pode gritar Afonso por que quando mais você grita mais eu me divirto . E cada grito seu me dá ainda mais tesão . Então pode gritar . Aires se movia cada fez mais rápido e fundo , e a sensação do membro de Aires se encontrando com o meu dentro da entrada apertada de Afonso era a melhor sensação do mundo .
Afonso : AAAHHHH .
Aires : Vossa majestade está certo , ele é muito apertado .
Otávio : Sim é isso torna tudo ainda mais prazeroso . Vá mais fundo Aires . Dito isso Aires vai ainda mais fundo dentro de Afonso fazendo ele gritar .
Afonso : AAAAHHHH . Então eu passo a me mover junto com Aires e aquilo parecia causar ainda mais dor no jovem rei de Montemor . Eu sentia que não tardaria para mim gozar . Eu e Aires nos movimentavamos em sincronia dentro de Afonso .
Afonso : AAAHHH , AAHHHH . Ele gritava de dor e disispero . Aires retirou seu membro e logo o penetrou novamente com força fazendo Afonso gritar mais uma vez .
Afonso : AAAHHHHH . Aires repetiu  esse gesto mais uma vez e ele gritou novamente .
Afonso : AAAHHHH . Aires repetiu isso mais algumas vezes . E cada fez que ele fazia isso mais Afonso gritava .
Afonso : AAAAAHHHHHH . Eu comecei a imitar os movimentos de Aires e logo nós dois estávamos entrando e saindo da entrada de Afonso que estava aos poucos perdendo as forças e soltando gemidos sôfregos .
Afonso : Aaahhhh . Eu ainda podia sentir seu sangue saindo de sua entrada não mais virgem .
Otávio : Ha ha como se sente Afonso ?
Afonso : Aaahhh .
Otávio : Tão apertado .
Aires : Tão quente e gostoso . Eu e Aires não paramos com movimentos fortes e fundos , e eu sentia que estava quase lá . 
Otávio : Ahh Afonso eu tô quase .
Aires : Ahh eu também . Eu podia sentir a respiração fraca de Afonso e tinha certeza que ele estava a ponto de desmaiar . Mais mesmo assim eu e Aires não paramos com os movimentos brutos . Depois de umas seis estocadas ambos gozamos dentro da entrada rosada de Afonso com um grito de prazer. 
Otávio e Aires : AAAHHH . Depois do orgasmo Aires se retirou de dentro de Afonso e logo eu fasso o mesmo .
Otávio : Pode ir Aires está despensado . Digo e ele concorda com a cabeça e começa a se vestir , quando termina ele se vira pra mim  .
Aires : Majestade . Diz ele fazendo uma reverência e sai do quarto . Eu olho pra Afonso que estava pálido .
Otávio : Eu consegui , finalmente eu possui Afonso de Monferrato . Digo e puchei seu corpo que está de costas e penetro sua entrada .
Afonso : Aahhh . Não Otávio por favor , eu não tenho mais forças . Diz ele com uma voz fraca .
Otávio : Ha ha não se preucupe eu apenas quero dormir com meu membro dentro de você .
Afonso : Aahh . Ele geme e logo sinto seu corpo amolecer e ele ficar desacordado e eu ainda posso sentir sangue escorrendo de sua entrada que avia sido fortemente violada . Depois de algum tempo repassando na minha mente a noite de hoje eu acabo adormecendo .

Deus Salve Afonso Onde histórias criam vida. Descubra agora