Capítulo 1

24 2 0
                                    


Escuto a porta sendo destrancada, guardo rapidamente o papel dentro da pasta e sentei no sofá e ligando a televisão. Olhei para a porta e vi apenas a Alice, minha melhor amiga e futura cunhada chegando com várias sacolas de marcas famosas. Sorrio já adivinhando o que ela tinha andado aprontando.

- Lia, você vai pirar com os vestidos que eu comprei! Aproveitei que o meu pai me deu aquele cartão dos sonhos e comprei dois para você! - dizia eufórica, empurrando a porta com o pé, pois tinha os dois braços ocupados.

Me levantei do sofá sorrindo para a mesma e peguei algumas sacolas para ajudá-la.

- Me diz que não gastou uma fortuna, por favor.

- Ai, não estraga, vamos para o quarto logo!

Foi toda saltitante a caminho do quarto e eu fui logo atrás, doida também para ver o que ela comprou. Por favor, que seja um Armani! Porque da última vez em que recebi um vestido de Alice foi um Dior da coleção passada, foi horrível de como eu senti com aqueles olhares no noivado de meu irmão. Claro que ninguém me disse nada, só elogios, mas mesmo assim me senti estranha, porém era Dior e eu tive que usar.

Até há algum tempo atrás, eu não ligava muito para marcas de roupas, mas depois que minha mãe me deu uma Neverfull no meu aniversário de 20 anos, eu não parei de sonhar com vários e vários vestidos famosos. Eu não gasto tanto, uns quatro vestidos por mês está de bom tamanho, mas têm vezes que eu compro apenas sapatos para economizar, afinal, é o dinheiro dos meus pais.

Mas agora, trabalhando em uma revista de moda, só economizar para pagar o aluguel do meu apartamento que fica tudo bem.

- Lia, me custou muito, mas eu finalmente consegui comprar. - interrompeu meus pensamentos e me entregou uma sacola meio marronzinha que eu só faltei ficar sem ar.

- Alice... É um armani!!! - disse eufórica analisando a sacola. A olhei e a abracei de lado. - Muito obrigada!

- Que isso, amiga, foi um prazer, mas foi carinho. - riu, mas eu só sabia encarar a sacola. - Abre e vai experimentar o vestido logo.

Nem precisei de mais incentivo, tratei logo de tirar o vestido e fiquei boquiaberta. Meu Deus, é da coleção de verão deste ano, fiquei tão animada que nem percebi que encarava ainda com os olhos brilhando aquela preciosidade, se não fosse por Alice me empurrando para o banheiro.

Tirei minhas roupas e coloquei o vestido com o maior cuidado do mundo, é a minha marca favorita. Sai do banheiro eufórica e fui correndo para o espelho grande do quarto.

- Minha santinha do pão doce... Eu estou muito linda! - soltei um grito animado e vislumbrei a minha visão.

- Lia, me dá este corpo porque nem com o meu corpinho esse vestido ia ficar tão lindo. - ela veio para o meu lado sorrindo.

Dei uma rodadinha e abracei a Alice mais uma vez fortemente.

- Adorei, Alice, obrigada! - desfizemos o abraço e a olhei rapidamente. - Veste o teu agora, depois vejo o que você comprou mais, só sei que amei este vestido e nem quero saber mais do outro.

Ela me olhou sabendo que eu estava mentindo e rir.

- Está bem, mas vai custar caro o meu presente, viu? - revirei os olhos.

Alice tira um vestido branco da sacola, que era da Chanel, e entra no banheiro. Me virei para o espelho ainda sorrindo bobamente. Eu estou muito feliz, mal posso esperar para usar ele quando chegarmos ao Hawaii.

Você de novo || 'Oe houOnde histórias criam vida. Descubra agora