A Compra Dos Ingressos

59 2 3
                                    


Era manhã de segunda-feira. Fazia frio. Yasmim estava debaixo das cobertas mexendo no celular, como era de costume, Até se deparar com um anúncio na internet. Tratava-se do show de seu ídolo, David Guetta.

Ao ver o anúncio, Yasmim sentiu um calor incomum para aquela fria manhã percorrerem a sua pele. Yasmim estava esperando há mais de uma década para realizar seu sonho. Agora era o momento.

Imediatamente, Yasmim ligou para o pai, que fazia todas as suas vontades, para comprar os ingressos. Quando obteve o aval do pai, Yasmim entrou na internet e concluiu a compra dos ingressos. Ela mal podia acreditar que seu sonho se tornara realidade.

Completamente feliz, Yasmim desceu as escadas cantarolando sua música favorita de David Guetta. Sandra, a empregada, estranhou a euforia da menina e perguntou o que havia acontecido.

- Ah, Sandrinha! Finalmente, irei ao show do David Guetta e poderei conhecê-lo.-Ele virá para São Paulo. - Yasmim respondeu num sorriso deslumbrante.

- Fico feliz por você, minha princesa.-Sandra comenta.

-Você sabe que esperei anos por esse momento!-Yasmim diz, empolgada.

  Sandra assente com a cabeça

-O que deseja para o café?- A empregada perguntou.

- Croissant de chocolate e Cappuccino.- Yasmim respondeu.

- Ok. - A empregada respondeu e saiu, deixando Yasmim a sós.


***


Após tomar seu café da manhã, Yasmim subiu para seu quarto, tomou um banho e saiu rumo a empresa do pai, que era multimilionário e trabalhava com o ramo da publicidade. Ao chegar a empresa, Yasmim exigiu que fosse anunciada para falar com o pai. Por mais que tivesse permissão para entrar na empresa sem ser anunciada, Yasmim gostava de manter a humildade e ser tratada igual a todos que estavam ali requerendo seu pai.


- Papai! Papai querido! Muito obrigado. Não imagina o quanto estou feliz, o quanto sonhei com este momento.- Yasmim disparou eufórica para o pai.

- Eu sei, minha filha. Estou muito feliz por você. - O pai de Yasmim respondeu contente, ao ver a alegria da filha.


Então, os dois saíram juntos para o shopping e passaram o dia inteiro por lá. Já havia anoitecido quando ambos voltaram para casa.  Yasmim e o pai jantaram e foram dormir. Yasmim dormia com um imenso sorriso em seu rosto. Sem dúvidas, aquele dia havia sido o mais feliz de sua vida, ela jamais o esqueceria.






A  Verdade Por Trás Do DjOnde histórias criam vida. Descubra agora