Sujeitando-se A Humilhação

34 0 0
                                    


  David havia  chego  com o jantar de  Yasmim, que ficou feliz imaginando que o DJ a tivesse perdoado pela "Mal criação " que a  garota  havia  feito mais cedo.   Mal sabia  ela, que o DJ estava  com outras intenções.

 - Então você me perdoou ?- Yasmim perguntou empolgada.

- Não exatamente.  Se quiser  comer comida quente,  terá  que me fazer alguns favores.- David respondeu, com um olhar malicioso.

- Que tipo  de  favores?- Yasmim perguntou, assustada.

- Terá  que fazer amor comigo.   Senão, terá  que  comer comida  fria.- David  respondeu, com sarcasmo.

  Sem saída, Yasmim concordou com a  condição  do DJ, que não pensou duas  vezes: Tirou suas roupas e as  dela  com violência  e  partiu  para  o ato, fazendo  com que ela chorasse, arrependida. 

  Durante o ato, David falava  palavras  em francês e  beijava  o corpo  de  Yasmim, que evitava olhá-lo.  Quando David fez a sexo oral, a  garota  reclamou que a  barba  do  DJ estava  a  machucando, mas David não  deu  importância  e continuou com o abuso.

 Já  era  bem  tarde quando  David se cansou.  O DJ pegou Yasmim no  colo e  a  levou para o  banheiro para  tomarem banho  juntos. Após  o  banho, o DJ colocou Yasmim em sua cama, a vestiu e esquentou a  comida  e jantou junto  com a   garota.

- Adorei a  nossa noite,viu !- David debochou para  Yasmim, que ainda estava  chorando, e  saiu.

 Sozinha, Yasmim enrolou-se num lençol e encostou a   cabeça  no  travesseiro, acabou-se em lágrimas até dormir. 

A  Verdade Por Trás Do DjOnde histórias criam vida. Descubra agora