O Grande Dia- Indo Para O Show

36 1 0
                                    

 Uma semana  havia  se  passado. Yasmim acordou  radiante naquela  manhã  de sábado. Pois, finalmente, havia chegado o tão esperado dia do show de David Guetta. Yasmim levantou-se, arrumou a  roupa  que  usaria durante o evento, e foi  tomar  banho. 

 Ao  sair do banho, Yasmim  vestiu-se, maquiou-se e desceu para  almoçar.  Após  o almoço,  Yasmim subiu  para  o quarto novamente, pegou  seus pertences  e  desceu  para  esperar  o pai, para  que  ambos  pudessem  ir  para  o  show.

- Nossa ! Alguém viu  o passarinho verde  hoje, hein!- Sandra, a empregada, comentou.

- Sim,  Sandrinha! Hoje  é  o grande dia.  Hoje irei realizar  o meu  sonho.  Irei conhecer  o  meu  amor. - Yasmim respondeu,  empolgada.

- Boa  sorte, querida.  Bom show.- A  empregada  respondeu,  retirando-se  de  volta  para a  cozinha.

- Obrigada, Sandrinha.-  Yasmim respondeu sorridente. 


   Yasmim ficou  andando  de  um  lado para o  outro  na sala de estar, esperando  seu  pai  chegar.  Yasmim estava   tão  ansiosa que  mal  podia  controlar  os  próprios  pés.  Na  verdade, a menina  não  estava em posse  de suas  faculdades mentais  naquele  momento. 


Minutos  depois,  o pai de Yasmim chega, a   assustando.  

- O que  houve, minha  filha?-  O pai  de Yasmim perguntou, alarmado. 

-  Nada  pai.  É apenas excesso de felicidade. - Yasmim respondeu,  tranquilizando o pai. 

- Então, vamos ?- O  pai  de Yasmim respondeu com  uma  pergunta.

-  Sim ! -  Yasmim  respondeu  eufórica.- Minutos  depois, os  dois  saíram.



  Quando chegaram  ao  show, Yasmim  e o pai  foram  para  a  arena  principal, onde  poderiam ver  o DJ de  perto.   Yasmim  estava  contando nos dedos   os  minutos  para a  entrada do  DJ.  Yasmim mal podia  ficar  em pé  de  tanta  emoção.

-  Filha, está  tudo bem? -  O pai de Yasmim perguntou, preocupado.

- Sim, papai. Está  tudo  bem . - Yasmim respondeu.


Minutos  depois, a  entrada  de  David Guetta  estava  sendo anunciada.   Yasmim estava  paralisada, fitando os  olhos  em seu grande amor.  Lágrimas  percorriam seus  olhos com intensidade.  Era  inexplicável a  sensação  que  Yasmim estava  sentindo durante o show.


 Uma  hora depois, o  show acabou.  David  despediu-se dos  fãs e foi  direto para o  camarim, onde  seria  realizado  um Meet & Greet  com alguns fãs que haviam pago para  tirar uma  foto  com o DJ.  Yasmim era uma delas. 


  Quando  chegou  ao  corredor do camarim com o pai, Yasmim ficou  em  uma  fila aguardando sua vez.  Yasmim era  a  última a  ser  chamada.  Então,  ela  sentou-se em uma  cadeira  e  conversou  com uns  amigos de  David,  que também eram DJ'S, para  passar o  tempo. 

 Após  uma  hora e  meia,  o  secretário  de  David chamou  por  Yasmim,  que  levantou-se rapidamente,  acompanhando  o  secretário  até  o  camarim. 

A  Verdade Por Trás Do DjOnde histórias criam vida. Descubra agora