David havia chego com o almoço de Yasmim. Ao abrir a porta do quarto e vê-la caída, David entrou em desespero e correu com a garota para o banheiro, esperando que ela acordasse. Assim que Yasmim acordou, David resolve dar um banho na menina.
Após trocar a roupa de Yasmim, David resolve perguntar o que havia acontecido. Porém, ela respondeu a pergunta dele com ignorância, o deixando chateado. Prevendo que Yasmim poderia aprontar algo como havia feito mais cedo, David pegou um pano para amarrar suas mãos.
Yasmim relutava o tempo todo para não ser amarrada, fazendo com que David perdesse a paciência e beliscasse sua mão fortemente com a ponta das unhas, fazendo com que a garota chorasse feito uma criança. Por fim, David a amarrou.
- Ai! Está doendo muito !- Yasmim resmungava entre lágrimas e soluços, fazendo David se arrepender de tê-la beliscado.
- Desculpa, meu amor.- David falou com uma voz de bebê, acariciando Yasmim.
- Vi no seu instagram a comida que você mais gosta. Amanhã eu trago para você. Mas por favor, pare de chorar. Eu não queria ter feito isso. Custava você ter me dado suas mãos de boa? Poxa! - David suplicava para que Yasmim parasse de chorar.
Mas de nada adiantou. Yasmim repetia a todo momento que estava com a mão doendo. Quando a garota se acalmou, David a pegou no colo e a colocou na mesa, dando-lhe comida na boca.
Quando David deu um gole de suco para Yasmim, ela cuspiu em seu rosto. O DJ limpou o rosto e encarou a garota completamente irado. David enforcou Yasmim e lhe deu vários socos no rosto. Em Seguida, pegou a garota no colo novamente e a jogou sobre a cama.
- Poxa ! Você ainda não aprendeu a lição ? Vai ficar sem jantar para aprender a nunca mais me machucar ! - David esbravejou.
- Não ! Me desculpe! Eu fiz no impulso da raiva. Mas agora estou arrependida. Me perdoe.- Yasmim suplicava com a voz rouca.
- Vou pensar no seu caso. Estou muito magoado, viu. Isso não se faz.- Dito isso, David foi embora.
Sozinha, Yasmim chorava e pedia a Deus para aquilo acabar logo e torcia para que o DJ a perdoasse e trouxesse sua comida a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Por Trás Do Dj
FanficEsta história relata a paixão de uma fã por seu ídolo. Quando esta tem a chance de ir ao seu show, acaba descobrindo mais do que devia. Assim, despertando a fúria do Dj, que a sequestra, a mantendo em cárcere privado, sob tortura...