1 - EN

92 15 0
                                    

1 - Entrevista a Nathielen

Olá pessoal! :)

Tudo bem?
Hoje vamos ter, como prometido, uma entrevista e essa é à... NathielenFh a primeira pessoa a entregar a capa na 1ª prova. Vamos passar para a entrevista então ?

Como descobriu o Concurso de Capas Escritor Independente? Porque quis participar nele?

🔼: Ele estava no meu "recomendados" e eu me interessei. Porque é assim que irei evoluir, ver o que posso mudar para melhorar, tanto nas sinopses quanto nas capas.

Quando começou a fazer capas? Porque é que começou?

🔼: Não sei exatamente, mas foi entre 2014 e 2015. Porque eu estava escrevendo uma história e que essa historia necessitava de uma capa. No começo eu não sabia que havia pessoas nas quais faziam essas coisas, então eu mesma tive que fizer ele, e meio que comecei a gostar de fazer capas.

Vai seguir/seguiu algum curso de design ou é só um passatempo?

🔼: Estou pensando em fazer um curso de design sim, mas por enquanto é só um passatempo.

Acha que tem chances de ganhar este concurso? Acha que sobrevive até quando se não o ganhar?

🔼: Bem, eu tenho pequenas esperanças de que posso ganhar sim, é só eu me dedicar às capas e às sinopses. Se eu não ganhar eu tambem fico feliz pelo ganhador e por mim, que tentou até o fim.

Tem algum sonho que gostava de cumprir enquanto capista? Se sim qual?

🔼: Sim, ter mais popularidade. Porque com mais popularidade no Wattpad, estarei fazendo mais capas e ajudando mais pessoas que não conseguem fazer capas para os seus livros. Afinal, Gosto de ajudar as pessoas.

O que achou do concurso até agora?

🔼: Eu achei divertido e difícil, eu estou gostando do concurso!

É tudo, obrigada pela entrevista e até à próxima. 🌸

Obrigada digo eu, foi um grande prazer! até! :)

Espero ter-vos deixado mais próximos de uma das capistas do concurso, nomeadamente, NathielenFh .

Alguma sugestão para um futuro capítulo neste livro é bem recebido. Obrigada e até à próxima!

Bastidores de um concurso de capas e sinopsesOnde histórias criam vida. Descubra agora