2 - 2ª temporada cancelada?
Olá, capistas & companhia.
Hoje venho explicar-vos tudo o que aconteceu para a segunda temporada ser cancelada.Para quem não sabe a 2ª temporada do nosso concurso de capas já tinha começado. As inscrições já tinham aberto e fechado, as capas e as sinopses já tinham sido entregues e os resultados iam sair em breve. Estavam os nossos capistas prontos para uma nova prova quando receberam a notícia de uma pausa.
O capítulo, resumidamente, dizia que por alguns problemas pessoais ia haver uma pequena pausa no concurso. Dizia que uma das juradas estava sem Internet, que algumas coisas iriam mudar e que o concurso ia ser reaberto em breve. Pedia desculpa aos participantes da 2ª temporada, e afirmava que queria que o concurso fosse o mais rápido nas atualizações. Concluía afirmando que voltavamos em cerca de um mês.
Com este capítulo nós presumimos que os participantes desta antiga segunda temporada percebessem que ela ia ser cancelada, mas parece que não.
Queria pedir desculpa a todos os participantes desta temporada, nomeadamente: Grupo_Honey, babynicolle65, AmandaSilva864, Eu Sonhadora, CYNARACAMPOSNM, Raeken12, R1taPrincess, GabiOliveira46, lyalucassss, TamyllySantana, Millabarrosbr, eduardo_sl, KaioRobson, layfeld, mah_rsilva, HannaBacker900, HummelB 90sdevilbaby, malopesofc, IsabellyOliveira106.
É compreensível que estejam chateados, e não vos culpamos por isso mas ficaríamos muito felizes se desculpassem o nosso pequeno erro.
Agradecemos com todo o nosso coração o vosso empenho.
Obrigada pela compreensão (ou não), pedimos mais uma vez desculpa e agradecemos mais uma vez pelo vosso empenho.
Com os melhores cumprimentos,
Escritoras Independentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bastidores de um concurso de capas e sinopses
NonfiksiSejam bem-vindos aos bastidores do nosso concurso. Por trás de todo o drama como se sentirão os nossos capistas? Descubram aqui nos Bastidores de um concurso de capas e sinopses.