5

597 24 6
                                    

POV: ELLE

Acordei cedo por ser um domingo. Acordei as 7:00 da manhã. Decidi que iria adiantar trabalhos da faculdade, era a última semana de aula. Depois disso eu iria chamar o Jimmy para sairmos para algum canto. Eu iria tentar contar a ele sobre meu beijo com o Noah, mas não prometo que eu vá contar.

                                       +++
Terminei os trabalhos da faculdade, e eram 10:00 da manhã. Resolvi descer e ir para a sala assistir TV, enquanto criava coragem para chamar o Jimmy para sair. Eu sei que eu vou acabar contando sobre meu beijo com o Noah para ele. E mesmo que eu não contasse, ele descobriria, ele sempre sabe quando eu estou escondendo algo. Sempre.

Quando eu estava trocando de canais, o Noah me ligou:

- Elle?

- Alô, quer dizer oi, Noah.

- Você tá livre agora de tarde?

- Humm - Eu tô livre ou não? - É...

- Se não estiver, não tem problema.

- É para que?

- Eu queria te levar para um lugar. Mas parece que você não está livre. Então deixa.

- Não. Eu posso ir. Vai ser de que horas? - Eu tenho certeza que eu vou me arrepender de ir. Mas tudo bem.

- Pode ser às 14:00?

- Claro!

- Okay. Quando eu chegar eu vou buzinar.

- Certo. Tchau Noah.

- Tchau Shelly.

E desligou.

Eu tenho 100% de certeza de que eu vou me arrepender de ter ido. Mas eu não podia rejeitar. Eu sei que alguma coisa dentro de mim ainda ama o Noah, só não está querendo admitir, ou deixar o Jimmy. Porque, eu também amo o Jimmy. Vou ligar para o Lee, quero saber o que ele acha dessa loucura.

- Lee?

- Ooi Elle. Fala.

- Então. O Noah, me chamou para sair, mas eu não sei onde é. Estou traindo o Jimmy?

- Hum, mais ou menos, Eu acho. Sim. Não. Não sei. Ele não te falou onde era?

- Não. E para você?

- Também não. Você não faz idéia?

- Talvez eu faça. Mas não tenho certeza que é onde eu estou pensando. - Estou pensando no letreiro de Hollywood, onde tivemos nossa primeira vez. - Bom, eu liguei para perguntar sua opinião.

- Sobre?

- Tudo isso que tá acontecendo, com o Noah e o Jimmy. Com quem eu devo ficar. Eu realmente não sei. Eu tô tão confusa, porque eu acho que amo mais o Jimmy, mas quando eu tô com o Noah eu sinto tantas coisas. Sei lá. Eu...

- Se acalma, Elle. Segue o seu coração. Fica com quem você acha que ama mais, com quem você acha que se importa mais. Algo do tipo.

- Mas é justamente isso, que eu não sei. Quem eu amo mais, ou quem eu me importo mais. Eu tô confusa de mais quanto a isso.

- Você tá assim agora. Espera um pouco. Pensa sobre o Jimmy e o Noah. Os prós e contras de cada um. O que você mais admira e o que mais detesta nos dois. Não é para você compará-los. É para saber com quem você se identifica, com quem você acha que conseguiria passar o resto da vida. Isso não precisa ser agora. Você tem o tempo que quiser. Mas, eu acho que quanto mais rápido você decidir, mais rápido você pode ser feliz e deixar um dos dois encontar a felicidade também. Porque, amar é abrir mão. É um sacrifício preciso, as vezes.

- Obrigada Lee, de verdade.

- Eu sei que eu dou os melhores conselhos. Então, não precisa agradecer.

- Desculpe filósofo. Tchau Lee

- Tchau Elle.

E desliguei.

Eu não sabia o que fazer. Mas, eu acho que eu iria terminar com o Jimmy. Obviamente, não por telefone, isso é ridículo. Eu iria terminar com ele amanhã, pessoalmente, depois da faculdade. É. Eu tenho que decidir com quem eu quero ficar. Eu sei que eu amo os dois, mas eu tenho que saber quem eu amo mais.

Decidir parar de pensar nisso, um pouco. E fui fazer o almoço. Na realidade, esquentar uma lasanha de queijo, congelada.

Depois que eu terminei de comer, eram mais ou menos 12:30, então, subi para tomar um banho. Banho tomado, fui para o meu quarto vestir uma roupa. Se nós realmente formos para o letreiro de Hollywood, é um pouco quente lá.

Vesti um short jeans que ia até um pouco acima da metade da minha coxa, uma blusa choker branca bem simples e um par de tênis pretos da all-star.

Desci para esperar o Noah chegar. Ainda eram 13:00, ia demorar uma hora, eu estava ansiosa. Não sabia o porquê, era o Noah. O meu crush desde os doze anos, meu primeiro beijo, primeiro namorado e primeira vez. Eu o conhecia muito bem para estar nervosa do jeito que estou.

Se acalma. Se acalma. Se acalma.

Quando me acalmei sentei no sofá e fiquei mexendo no celular, esperando o Noah chegar. Mais ou menos 50 minutos depois, ouço uma buzina na porta da minha casa. Ele chegou 10 minutos mais cedo, acho que ele também estava ansioso.

Abri a porta e entrei o no carro dele. Calma, o Noah não tem carro.

- Oi Shelly.

- Oi Noah. Esse é o carro do Lee?

- Não, é o Meu carro. - ele falou dando ênfase na palavra meu, e com um certo orgulho. - Eu mesmo comprei.

- Nossa, que legal.

- É. Você tem um palpite sobre aonde nós vamos?

- Talvez.

- E qual seria esse palpite?

- Letreiro de Hollywood?

- Eu sabia que você sabia onde iríamos.

- Sem ofensas. Foi meio óbvio. - Falei sorrindo um pouco. - Vamos relembrar os velhos tempos.

- Nem tão velhos assim.

- É. Vamos?

- Vamos!

Ele ligou o carro, e fomos até o letreiro.

__________________________________________________

Eai, gente. Gostaram desse cap? Foi grande para tentar recompensar o tempo que eu passei sem postar. O que será que vai rolar no letreiro? Amanhã ou quinta-feira vcs saberão. Vocês querem conhecer o Jimmy? Acham que ele é um cara bacana? O cap 7 vai ser a Elle conversando com o Jimmy, o que vocês vão esperar desse cap? Contem nos comentários, e digam se estão gostando da história e não se esqueçam de votar na história. Beijos gente, até amanhã ou quinta.


A barraca do beijo ( continuação )Onde histórias criam vida. Descubra agora