9

344 13 3
                                    

POV:Elle

- Jimmy. Você não acha que nós não confundimos as coisas? - falo meio vaga.

- Como assim?

- Confundimos o que era para ser amizade, com namoro.

- O que?! Claro que não! Eu amo você Elle!

- Eu também te amo. Mas não sei se da mesma forma. Eu te amo muito! Mas acho que só como amigo. Então, por favor, não para de falar comigo.

- O que Elle? Então quer dizer que 1 ano de namoro, foi jogado fora? 1 ano em que eu poderia ter conhecido uma mulher que queria algo sério comigo. - Ele falou raivoso.

- Jimmy, não me entenda mal. Você pode ter confundido as coisas também. Podemos ter vivido uma amizade colorida sem saber que era só amizade. Pensávamos que nós amávamos como namorados, mas não amamos. - Falei tentando ser o mais suave possível.

- Você não me ama assim, mas eu amo! Eu amo muito você Elle, amo mais do que imaginei amar alguém. É você faz isso? Então quer dizer que você realmente me traiu com o Noah?

- Sim Jimmy, eu fiquei com o Noah! - Eu não sei como, mas eu falei isso em voz alta!

- Quantas vezes?

- Quantas vezes o que? - perguntei confusa.

- Quantas vezes vocês transaram? - Ele falou com a voz alterada e olhando para o chão.

- Duas ou três vezes. Não fica bravo comigo, por favor.

- Ah claro que eu não vou ficar bravo! Só porque a minha namorada transou com o ex dela 2 ou 3 vezes! Isso não deixaria ninguém bravo! Principalmente você, não é Elle? Se eu te traísse, você não estaria nem aqui falando comigo, então por favor, não fica brava Elle. - Ele falou gritando e debochadamente.

Eu Fiquei sem reação, só fiquei parada de olhos fechados. Não queria perder o Jimmy, ele é muito importante para mim. Mas tinha que dar um tempo a ele. Se fosse eu, eu iria querer tempo.

- Tudo bem Jimmy, eu errei ridiculamente feio, eu entendo, mas, você poderia me perdoar? Não agora, mas um dia? Eu amo muito você como amigo, eu só confundi as coisas, eu achei que tava apaixonada por você, quando na verdade eu só estava carente.

- Ah que ótimo, saber que você só foi usado como um estepe. Sua situação cada vez melhora Elle. - Ele fala irritado, mas lacrimejando. - Mas saiba de uma coisa, eu te amo muito, e não é só como amiga, e não é porque você disse que confundiu as coisas, que esse sentimento vai desaparecer.

- Eu sei Jimmy, me perdoa, por favor. Eu quero muito a sua amizade!

- Eu não sei Elle. Talvez eu te perdoe, mas não agora. Agora eu preciso de um tempo. - Uma lágrima cai do seu rosto.

- Ei Jimmy. Eu entendo que é difícil essa história, mas, por favor, não chora. Eu odeio ver você chorar!

- Devia ter pensado nisso antes de partir o meu coração! - Ele falou isso e foi embora.

Eu não sei o que fazer, de novo! Eu não quero falar com o Noah, não agora. Agora eu quero distância dele, eu quero minha amizade com o Jimmy de volta. Quero minha antiga vida de colégio de volta!

A vida onde eu não conhecida o Jimmy pra partir o coração dele, a vida onde era só eu e o Lee, os invisíveis. Eu queria voltar a ser a garota que tinha uma queda pelo Noah, mas que tinha vergonha de dizer isso a ele!

Eu quero a minha mãe!

A barraca do beijo ( continuação )Onde histórias criam vida. Descubra agora