Adivinha quem voltou? Não, não fui eu.
Olá meu seres humaninhos e aliens do planeta Terra e da Lua!
Estavam com saudades de mim? Ah pode falar que sim. Também tava morrendo de saudades de vocês.
Da um abraço aqui da * abraço virtual *
•
Nossa, quanto tempo que ja tinha que não entrava nem no Wattpad, Jesus Amado. Ta mesma coisa, mudou nada.
Então meu aliens e seres, agora falando sério, eu gostaria de saber da opinião de vcs (olha eu cnvs eu informalmente com vcs que lindu. Como se eu cnvs formal), vcs gostaria que eu voltasse a postar imagines? Pf sejam verdadeiros, pq a dúvida ta grande.... Mas real, vcs gostariam? Se for um não, tudo bem, eu vou ali chorar no cantinho (mentira, monstros não choram) Se for um sim, eu ja posto um novo amanhã, pq hoje ta tarde e amanhã tem escola e nheeeeeeee.
Ah, eu tmb gostaria de saber se vcs iriam querer de outros grupos de kpop, tipo Exo, Stray Kids, Pentagon, Monsta X, Got7, iKon, e etc (legal que eu so falei grupo que eu to viciadinha no momento).
É isso meus alizinhus e meu serumaninhus. Amo muito vcs, e sou muito grata pelo apoio que todos vcs me deram durante esses... anos ou ano (eu não lembro e minha data ta bugadinha), AMO VOXEISSSSSSSSSSSS UM TANTAOOOO.
Beijinhos de unicórnios e coelhos. Até... os comentários meu amores
.