XIUMIN
Estava voltando de mais um dia de estresse e cansaço de trabalho, naquele inferno conhecido como escritório. Meu chefe, aquela pessoa mais legal, mais maravilhosa, mais linda, mais especial da minha vida... no sarcasmo é claro, fez eu realizar todos os meus serviços, com os serviços da rapariga que ele tá pegando. Um dia, eu vou pegar aquela ruiva de menstruação e bater a cabeça dela na parede até eu conseguir abrir um portal que da em Nárnia, depois jogar o idiota do meu chefe lá para nunca mais vê ele.
Estava passando em frente um pequeno parque de diversões que tinha naquela grande avenida, que estava vazio por ser uma terça-feira. Parei na entrada onde estavam um casal com uma criança e a animação dela me assustava. Senti saudade de quando ganhava apenas um palito de dente e estava feliz. Vê aquela criança tão animada me deu até vontade de brincar um pouco.... pensei, repensei, usei a mente, queimei alguns neurônios e entrei. Fui na montanha russa, na barca, na roda gigante, e até no trenzinho que não dá medo nem em um bebê... claro que eu me assustei quando uma aranha de plastico gigante apareceu na parede. Aquele parque não era tão pequeno como eu pensei, tinha bastantes brinquedos e já tinha andando em todos e estava voltando para casa quando vi o carrinho bati-bati.
"Eu ja andei em todos... e é claro que eu vou andar nesse também"
E não foi diferente dos meus pensamentos, sair correndo ate o brinquedo onde só tinha o moço que ligava os carrinhos.
-Oi... é... pode ir?- Pergunto para o moço, que até então estava de costas para mim.
-Poder ir pode, mais você vai sozinha?- Ele se vira para mim revelelando seu rosto, e Deus, que rosto bonito.
-É... é...- Volto para a Terra e lembro do meu nome -... você podia ir comigo né, imagina que legal, nos dois ali, brincando, igual crianças, felizes, juntos. - Acabo falando de mais e ele apenas sorri. "Deus, como esse moço sorri tão tranquilamente acabando com o meu psicológico inexistente e fica tão tranquilo?!"
- Por sua sorte, o parque não está cheio, e o meu expediente acabou e também é contra as minhas regras deixar moças bonitas irem em carrinhos bati-bati sozinhas. - Ele entra em um dos carros, mais antes pede para um senhor bem vivido para ligar o brinquedo. - Moça? Você não vai vir não?
- Ah... já estou indo. - Entro dentro de um carrinho e o senhor liga o brinquedo.
Eu nunca achei que um carrinho bati-bati com duas pessoas seria tão legal igual esse. O moço, qual descobrir que se chamava "Xiumin" me perseguia como um gato persegue um ponto de luz vermelha, e eu fazia questão de parar na frente dele fazendo nos dois irmos para frente e logo depois dando aquela crise de riso. Nunca me divertir tanto em minha vida, mais infelizmente, tudo que é bom, dura pouco e aquela diversão toda teve que acabar quando o senhor desligou o brinquedo falando que o parque ia fechar.
- Acho que não me divertia assim em décadas. Obrigado S/N, você foi um ótimo saco de pacadas.- Ele falou brincando e deu uma risadinha fofa, já fora do carrinho.
- Que isso, eu que te agradeço por ter sido meu companheiro. - Tento de todas as maneira tirar o cinto mais não consigo. Xiumin vê e vem me ajudar. Eu já fui em muitos brinquedos pra saber que ele estava mais perto que o normal.
"Como ele consegue ser tão cheiroso depois de um dia de trabalho?!"
- Sabe S/N, eu estava pensando. - Falou ainda perto tirando o meu cinto que tinha garrado- Já está tarde, e moças bonitas igual você não deveria volta para casa sozinha... você me daria a honra de acompanha-la até a sua casa? - Ele pergunta olhando nos meus olhos a centímetros do meu rosto.
- É... é.... po-pode ser, se não for incômodo para você. - Olho para o lado para ele não me vê corada.
- Claro que não seria!- Ele sorri e consegue desprender o cinto e se afasta caminhando para fora, eu levanto e o sigo.- Me espera na frente do portão principal que eu já estou indo.
-Okei...- Saio do parque e sento em frente a à entrada esperando o Xiumin. Depois de uns 15 minutos, alguém tampa os meus com as mãos. - Hum... a questão mais complicada da minha vida é descobrir quem está tampando os meus olhos... eu acho, só acho que é o Papai Noel- Brinco e escuto a risada gostosa do Xiumin
- Exatamente! Vou levar a senhorita no meu trenó com as minhas renas mágicas para sua casa. - Ele fica na minha frente e estende uma das mãos para que eu levante, e é o que eu faço. - Pra onde fica sua casa?
- É... para aquele lado- Aponto e nós vamos andando. Papo vem, papo vai, nos rimos bastantes e Xiumin quase caiu em um buraco no meio da rua. Nos estávamos conversando sobre como as frutas de Busan eram mais gostosas do que as de Seul, quando um vento frio veio e eu me encolhir.
- Está com frio? - Ele perguntou e eu balancei a cabeça afirmando. - Vem cá - Ele me puxou para perto e me abraçou de lado, me fazendo corar com tal ato.
- Na-Não precisa Xiumin, eu estou bem.
- Que isso S/N. Eu sei que você está com frio, eu também estou, te abraçando eu diminuo o seu frio e também me aqueço. - Ele fala sorrindo e eu acabo sorrindo também.
- Okei então, obrigada. - Ele apenas sorri e voltou a olhar pra frente. O resto do caminho foi igual aquelas cenas de casal de doramas, a gente ficou juntinho, e conversando sobre coisas fofas, como por exemplo como filhotes eram bonitinhos. Se eu visse essa cena juraria que a gente se conhecia a anos e se gostavam bastante, nunca pensaria que tinha acabado de nos conhecer em um carrinho bati-bati.
- É aqui!- Falo parando de andar com e Xiumin faz o mesmo.
- Ahh, ja chegou?! Que pena, estava gostando bastante de conversar com você. - Ele faz um aegyo triste e um aperto suas bochechas.
- Hum... eu posso te passar meu número e a gente conversa mais por mensagem. O que você acha?- Pergunta um pouco suprpresa ao vê Xiumin segurar as minhas mãos depois de ter apertado minha bochechas.
- Eu acho uma otima ideia!- Ele sorri e eu passo meu número para ele.
- Eu acho melhor eu entrar, ja esta tarde e você tem que voltar para sua casa...
- É... hum... a gente se fala mais por mensagem, tchau. - Fala acenando com as mãos e se fastando bem devagar.
-Tchau!- Aceno de volta e sorrio
- Ah, eu esqueci de uma coisa - Xiumin fala voltando para perto de mim e me dando um abraço caloroso - Obrigado por ter feito eu rir igual uma criança de novo.
- Ah... d-denada... é, obrigada por ter entrado no carrinho bati-bati comigo e por ter me trago até em casa. - Xiumin se afasta sorrindo e acena indo para casa dele, que por sinal, era três casas depois da minha. Entro em minha casa e vou direto para o meu quarto me joganda na cama, depois de um tempinho olhando pro teto, recebo uma mensagem de um número desconhecido.
"Bom saber que você so mora três casas depois da minha, vou bater na sua porta todos os dias so para vê o seu belo sorriso envergonhado my lady
~Minseok"Leio a mensagem com o sorriso mais bobo do mundo e viro para vê se consigo dormir e não pensar em tudo o que aconteceu hoje (falha na missão).
"É S/N parece que essa historia toda de carrinho bati-bati não acabou por aqui"
S
erá que vocês viveram felizes para sempre?
°•°Fim•°•
___________________________________________Olá meu seres humaninhos e aliens do planeta Terra e da Lua.
Como prometido, ai está o imagine (fico décadas sem postar mas mesmo assim continua uma merda).
Por hoje é soooo, vejo vcs nos comentários
Beijinhos de pandas meus amores.