12°

451 18 0
                                    

CHEN

P.O.V - Kim Jongdae (Chen - EXO)

-Eu não acredito que você foi atrás dela de novo Jongdae! - Minseok falava andando atrás de mim inconformados com a minha atitude.

-O que eu posso fazer?! Você sabe que eu sou trouxa, nem sei porque ainda se surpreende. - Falo parando na frente dele.

- Você pelo menos podia ser menos trouxa ne cabeção. - Ele da um da um tapa de leve na minha testa.

- Meio impossível. - Volto a andar para fora da escola.

- Okei, mas me diga Jongdae qual foi a idiotice dessa vez? - Fala me parando no meio da quadra.

- Então...

- Você não deixou flores em cima da mesa dela de novo não né? - Ele fala revirando os olhos.

- Não...

- Menos mal. - Ele me interrompe e volta a andar.

- Dessa vez foi chocolate. - Ele para e se vira para mim.

- Isso é serio? Você podia ter me dado o chocolate! - Ele fala um pouco revoltado voltando a ficar na minha frente e colocando as mãos em cima do meu ombro - Jongdae, para de gastar dinheiro com ela, você sabe que ela não liga para você.

- Eu sei que eu não sou importante para ela, mas você sabe que eu seria capaz de dar o universo para ela.

- Jongdae... ELA NEM SABE QUE É VOCÊ! - Minseok fala me balançando ainda com as mãos no meu ombro. - Já tem um ano que você fica nessa, dando presente toda semana para ela e sempre assina as mesmas coisas no final dos cartões "KJ", "KJ" e "KJ".

- Esqueceu dos "XOXO" - Falo brincando.

- Você não está ajudando. Você sabe que nunca vai saber o que ela sente se continuar se escondendo atrás de cartões.

- Você sabe que eu nunca tive oportunidade de contar para ela... - Ele da uma risada sarcástica.

- Não? E aquela vez que as amigas dela perguntaram cada aluno dessa escola se era alguém e você respondeu "Ah, eu acho que é o Kim Jongin" sendo que ele estava namorando. - Ele me imita com uma voz engraçada fazendo eu rir. - Você teve todas as oportunidades do mundo, se eu citar uma a uma a gente fica ate amanhã conversando.

- Voce não entenderia... - Falo abaixando a cabeça.

- Você sabe que eu entendo... Jongdae, eu acho que a vida não desistiu de você e está te dando mais uma oportunidade. - Ele fala olhando para algo atrás de mim.

- Como assim... - Me viro e vejo a responsável pela minha falta de dinheiro no final do mês, aquela que sempre quando me vê da um de seus sorrisos fazendo eu ficar feliz o resto do dia, a mesma que é a minha "paixão passageira" de acordo com Minseok que ja durou 1 ano... S/N. Ela está bonita como sempre vindo em nossa direção com seu grupo de amigas, em seu pulso está a pulseira que eu dei no 2° mês da minha paixão, desde que ganhou eu nunca mais a vi tirar de seu.

- Oi Minseok e Jongdae - Ela fala sorrindo e ele responde com um "oi". Eu fico um tempo parada sorrindo para ela e Minseok me da um leve empurrão com o ombro para falar alguma coisa.

- Ah, olá S/N. - Falo fazendo uma leve reverencia.

- Aigoo, ja disse que não precisa de tanta formalidade entre nós. - Ela da uma leve empurrada em meu braço sorrindo aberto.

- Ah, é mesmo, me desculpa.

- Aqui está o seu caderno. - Ela entrega o meu caderno de matemática que tinha pegado emprestado por ter faltado e eu apenas respondo um "Não foi nada". - Bem eu ja vou indo, aliás, bonita letra. - Ela sorri e se vira indo com as suas amigas.

- Serio que você vai deixar ela ir embora de novo? - Minseok fala um pouco decepcionado e soltando um suspiro com a minha resposta em silêncio. - Mais uma chance desperdiçada para a sua lista cabeção.

- Não... dessa vez não. - Falo criando forças e indo atrás da S/N. - Hey, S/N, eu preciso te falar uma coisa.

- Pode falar. - Ela fala sorrindo e comendo um dos bombons de hoje de manhã. Suspiro antes de começar a falar.

- Então, já tem um ano que eu estou querendo te falar isso... lembra quando a gente fez aquele trabalho de história em dupla que a professora pediu para você fazer comigo porque eu era novato na escola e ainda não tinha pegado a matéria e você é a melhor aluna em história...

- Ou, vai com calma Jong, se falar rápido de mais eu não entendo nada. - Ela me interrompe rindo fazendo eu ficar mais calmo e rir também.

- Me desculpa. A questão é que, desde aquele dia eu passei a reparar em você. Acabei conhecendo suas preferências e gostos, e como é bem em todas as matérias menos em matemática. - Ela da uma leve risada. - E acabei me apaixonando cada vez por seus sorrisos calorosos.

- Você sempre fala que eu tenho o sorriso mais bonito do mundo nos seus cartões. - Ela fala sorrindo fazendo eu sorri também... pera... ELA SABE DOS CARTÕES?!

- Como sabe que sou eu que escrevo os cartões?

- Eu pego seu caderno de matemática a um bom tempo. Um dia estava copiando a materia com a janela aberta, e estava ventando, as folhas acabaram passaram parando a última folha onde vi escrito vários "XOXO" com diferentes letras, eu não te falei nada antes porque queria saber quanto tempo você iria continuar com isso... e passou um pouco das minhas suspeitas. - Ela sorri e eu dei uma risada um pouco nervosa por ela saber que era eu esse tempo todo.

- Bem, já que você já sabe, acho que posso me adiantar... S/N, como ja disse em um dos meus cartões "você tem o meu mundo, mas é como se vivêssemos em universos diferentes". Eu queria saber se você quer se juntar a mim, e tornar os nossos unuversos em apenas um. - Me ajoelhei e estendi uma de minhas mãos para ela. - Você aceita namorar comigo?

Será que vocês viveram felizes para sempre? Esse final, são vocês que escolhem.
___________________________________________

Olá seres humanoides e aliens do planeta Terra e da Lua.

Como estão? Espero que bem.

Esse imagine ficou muito diferente do que eu costumo escrever (mas espero que tenha ficado bom) e quero saber como continua a historia de vocês em, me contem nos comentários meus aliens e humanos.

É issoooo. Xoxo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines-KPOPOnde histórias criam vida. Descubra agora