Era um sábado incrivelmente maravilhoso.
Apesar de ter demorado para dormir, Sasuke havia se planejado para acordar bem tarde. Só levantaria da cama depois de 13hrs, o que era incrível para o moreno que sempre acordava cedo por ser muito sistemático.
Mas, quase nunca as coisas iam de acordo com o planejado. O rapaz acordou assustado assim que ouviu o barulho que mais parecia a casa caindo em sua cabeça. Em um só pulo, se levantou e correu para a sala ver o que estava acontecendo.
Apenas com uma calça de moletom, cabelo bagunçado, rosto amassado e um olhar assustado. Essa foi a primeira visão que a rosada teve do Uchiha.
Ele, com toda certeza, admirou-se muito ao ver a garota, não esperava que ela fosse aparecer tão cedo na casa. Ela possuía longos cabelos rosados que estavam presos em um rabo de cavalo no topo de sua cabeça, belas íris verdes e um sorriso divertido. Era bonita, não a mais bonita que já viu em toda sua vida, mas consideravelmente bonita.
— Achei que isso não te acordaria – Naruto coçou a nuca.
— Tá brincando comigo? Essa casa é pequena, qualquer barulho me acordaria.
Era verdade. A casa era pequena, mas confortável. Havia uma cozinha e sala americana, logo, os dois ambientes eram conectados e dava um ar de conforto. A cozinha era um pouco maior do que a sala, mas isso não era problema, já que todos se reuniam mais na cozinha para conversar do que na sala. Os quartos eram bem ao lado, havia um corredor que levava para os três quartos e o banheiro. Ou seja, era tudo pequeno e perto. Mas ainda confortável para todos.
O rapaz olhou para o relógio pendurado na parede e quis matar Naruto. Ainda eram 10:02 da manhã.
Por fim, ele respirou fundo e tentou recuperar a calma.
— O que estão fazendo? – perguntou para desviar sua pequena raiva de ter acordado cedo.
— Eu me desajeitei um pouco. Queria levar café na cama para Hinata.
— Ela com certeza já acordou com esse barulho todo – Temari disse aparecendo atrás do moreno.
Pela sua cara e humor ela já estava acordada fazia tempo.
— Vocês não conhecem a sono de Hinata – Naruto sorriu enquanto levava a bandeja para o seu quarto.
— Enfim, Sasuke, essa é a Sakura – a loira puxou o moreno até a rosada – Sakura, este é o Sasuke.
De perto foi possível notar detalhes no rosto da garota. Ela possuía sardas que a tornava mais delicada, mas isso não enganava o moreno. Na imensidão de verde era possível notar uma chama de quem estava pronta para aprontar qualquer coisa. Ela possuía o olhar que Sasuke costumava evitar, era o olhar que só trazia problemas.
— É um prazer – sorriu simpática estendendo a mão.
Ele apenas apertou a mão da garota para demonstrar educação.
— Espero que se deem bem – a loira disse empolgada.
O rapaz revirou os olhos com o comentário e foi até a cozinha. Não conseguiria dormir novamente agora que havia sido interrompido. Pegou sua xícara e encarou a cafeteira como se fosse uma garota muito sexy, estava com um olhar faminto. Não demorou muito para encher a xícara. Já sentia a água na boca apenas em ver a visão do café caindo.
— Você devia olhar para as garotas desta forma – Temari brincou.
— Vai começar tão cedo assim?
— Só não quero perder o hábito. E agora que vou morar junto com o Shikamaru, vamos nos ver menos. Você vai sentir minha falta.
Ele até poderia concordar, mas não daria o braço a torcer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Virgem
FanfictionSasuke Uchiha estava no auge dos seus 22 anos. Era alto, definindo, bonito e sexy, mas tinha um segredo: era 100% virgem. Obviamente, o moreno nunca deixaria esse segredo transparecer. Escondia tudo de baixo de seu jeito quieto e reservado. O Uchih...