Merry Christmas

575 43 31
                                    


Era a maldita véspera de natal e o Uchiha estava dirigindo seu carro indo direto para o inferno particular que um dia foi sua casa. Ao seu lado, a rosada estava tentando decidir se prendia o cabelo em um coque frouxo ou deixava livre, leve e solto. Parecia ser algo difícil, pois ela não parava de bufar.

Sasuke insistia em dizer que todo aquele preparo era desnecessário, mas Sakura se recusava a ouvir. A maldita era uma teimosa de primeira.

Ela havia acordado cedo para planejar a noite e demorou mais de três horas para finalmente se julgar pronta, porém, ele estava começando a suspeitar que talvez sua namorada por um dia necessitasse de mais alguns minutos para se decidir. Maldita indecisa e ansiosa.

Ele suspirou ao pensar mais uma vez no que estava prestes a fazer e negou com cabeça. Sua mãe teria vergonha dessa sua atitude grotesca.

Estava quase dando meia volta e mandando uma mensagem avisando que passou mal e não poderia ir. Se alguém insistisse muito, ele diria que estava a dois passos da morte.

Mas queria tanto esfregar na cara de seu pai e do caçula que também podia estar feliz, mesmo sendo mentira.

Céus, que maldita confusão fodida que ele criou.

Chegar na casa de seu pai com a rosada como namorada deixaria Barry bem chocado, ele finalmente esfregaria na cara daquele maldito que estava bem, muito bem. O problema é que ele odiava mentir, mesmo sendo por uma causa que ele julgava ser importante.

— Vai ficar preso essa merda – ela disse tirando o rapaz dos pensamentos – Estou bonita, namorado de mentirinha?

— Está ótima – não tirou os olhos da pista por nem um segundo.

— Mas você nem me olhou.

— Sei que está. Sempre está.

Ela suspirou e arrumou o cinto no corpo. Não podia negar que ouvir "sempre está" de Sasuke a fazia corar um pouco.

Mexeu no cabelo disfarçadamente, demonstrando seu nervosismo. Odiava ficar sem ação perto do Uchiha. Ela sabia que ele era esperto o suficiente ao ponto de perceber essas coisas.

A rosada estava maravilhosa. Usava uma calça jeans escura, uma bota preta de cano curto, uma blusa acinzentada que fazia perfeita combinação com seu sobretudo cinza dois tons mais escuro. Ela fez questão que finalizar tudo com um cachecol preto, apenas para ficar mais bonita.

Em casa, quando o Uchiha tentou brincar com a demora, ele lançou uma frase típica de Sakura como resposta: "Curso moda, tenho que estar maravilhosa sempre".

— Nunca pensei que eu seria namoradinha de mentira de alguém – ela quebrou o silêncio.

O pouco que ele sabia sobre ela era o suficiente para saber que, de forma alguma, suportaria ficar quieta por muito tempo. Se ficasse era porque algo errado aconteceu.

— Desculpa por te colocar no meio dessa pequena rixa – suspirou.

— Tá brincando? – quase gritou – Isso deve ser a coisa mais legal do meu ano, tô adorando isso.

O carro foi preenchido com a risada da rosada. Era alta, divertida e quase tão bonita quanto ela.

Ele suspirou pesado. Queria poder compartilhar da alegria da garota, mas não conseguia. Cada vez que ele percebia que estava cada vez mais próximo da casa de seu pai, mais suas mãos soavam frio.

O desespero tomava conta de todo seu corpo por completo.

O rapaz, com todas as suas forças, queria provar para sua família que podia ter uma namorada, mas não queria fazer isso na base da mentira. Seria algo horrível de se fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O VirgemOnde histórias criam vida. Descubra agora