A festa estava perfeita, todos se divertiram muito. Aos poucos os casais foram se dispersando e logo o salão foi ficando mais vazio.
Coloco meu copo de vinho quando vejo D vindo em minha direção. Temos uma relação para lá de complicada.
- Está cansada morena?
- Talvez um pouco.
- O que acha de subornos e relaxarmos em meu apartamento.
A proposta de D é tentadora, cálculo os pós e contras de ir embora e decido que ficar pode ser divertido, afinal sou mulher e tambem posso me divertir.
- Tudo bem então.
O sorrio dele é cheio de promessas, eu gosto disso. Subimos e trocamos amenidades do dia a dia.
- Preciso de um banho.
Eu digo sentindo a canseira tomar conta do meu corpo.
- Ah obrigada.
- Tem toalha no banheiro.
Reviro os olhos, sempre a mania se ser certinho. Tomo um banho não muito demorado, juntamente com a toalha há uma camiseta de D e eu a visto ficando confortável.
Ao sair do banheiro vejo D sentado no sofá, sem camisa e com os braços atrás da cabeça. Seu peitorala mostra isso me faz o fitar sem perceber que ele também me encara.
Um sorriso malicioso se abre em minha direção.
- Gosta de me olhar enquanto estou distraído, não é Chloe?
Ele pergunta sem desviar a sua atenção de meu corpo.
- É uma bela visão
Respondo, deixando um pequeno silêncio entre a gente.
- Você também não está muito mal, aliás que belas pernas.
- Obrigada.
- Tão linda.
Ele murmura mordiscando os lábios.
Com a mão ele me chama e eu vou. Sento em seu colo e o abraço.
- Bela camiseta, esse é o meu presente?
- Não é seu aniversário.
Eu respondo e ele sorri.
- Mas pode ser adiantado, eu não me importo
Ele beija meu pescoço e desce para meus seios e eu me perco em suas carícias. Eu deixo que suas mãos deslizam por todo o meu corpo. Fecho os olhos para sentir o seu toque.
- Ainda estão sensíveis
Ele fala como se idolatrando meios seios, apertando me fazendo gemer baixinho.
- Ah Chloe!
Ele mordisca um mamilo me fazendo gemer, sua boca cola na minha, o beijo quente tira meu fôlego ao mesmo tempo que suas mãos percorre meu corpo e sua ereção tão dura esfrega minha boceta.
- Preciso de você. Porra Chloe, sem calcinha, assim você me fode morena.
Eu não havia colocado e um sorriso malicioso surge em meu rosto esfrego mais em seu pau duro, buscando o alívio para meu corpo, Acho que é disso que eu precisava.
D coloca suas mãos entre nossos corpos e abre sua calça, tiro sua mão e massageio seu pau ao mesmo tempo que rebolo em seu colo, fazendo seus olhos queimarem de excitação
- Chloe
Ele rosna como advertência, me levanto colocando seu pau em mim, ele já está duro e eu preciso relaxar. Começo a me mover em um ritmo lento, aumentado a velocidade. Suas mãos me exploram e eu me deixo levar pelo momento.
- Oh D!
Meus gritos começam abafados e vai aumentando a cada movimento, por sentir sua ereção dentro mim, preenchendo-me por completo, paro de me mover e desfruto da sensação de ter seu pau dentro de mim. Alguns segundos se passam até que eu começo a me mover.
- Tão apertada, tão molhada.
D fala com sua voz rouca, me deixando cada vez mais extasiada.
Os movimentos são cada vez mais rápidos, suas mãos passa pelo meu cabelo puxando com força, sua respiração acelera e vai de encontro com a minha.
Jogo minha cabeça para trás ao sentir os primeiros espasmos de meu orgasmo, D me segura com força, suas presas saltam e como se lesse meus pensamentos.
Sinto que eu não vou segurar por muito tempo, escuto as palavras que ele me dirige e sinto minha boceta se contrair.
- Porta Chloe, eu vou gozar.
- Isso, faça isso.
Meu pedido é atendido instantaneamente, ele jorra dentro de mim fazendo o meu corpo estremecer.
Suas mãos não largam de mim e eu também não faço questão de sair.
- Você é tão gostosa Chloe.
Ele fala deslizando suas mãos pelas minhas costas e eu inclino o meu corpo mais perto do seu.
- Sabe o que eu tenho vontade.
Ele fala, sua voz não passa de um sussurro enquanto suas mãos deslizam entre as minhas nadegas.
- Não sei.
Eu respondo na mesma intensidade com que ele me pergunta.
- De fizer você aqui.
Ele fala e sua mão encontra a minha entrada entre as nadegas.
Estremeço só de imaginar ser fodida por ele ali, eu quero só que não hoje.
- Você quer não quer?
Eu não respondo, D continua alisar a minha pele. Seu dedo circula em entre minhas nadegas, D tenta me penetrar com seu dedo e eu arrepio.
- Ah Chloe. Eu não vejo a hora de você me deixar te foder e explorar inteira.
Você é minha de todas as formas.
Ele afasta sua mão de minha bunda e levanta o meu queixo deixando o meu olhar encontrar o seu, sem esperar eu avanço sobre ele beijando a sua boca, exploro e mordo em resposta a sua afirmação feita a pouco.
- Vamos para cama, talvez hoje você possa me explorar.
Rapidamente ele me tira de seu colo e me arrasta até a cama sem esperar mais ele avança sobre mim.