Entro no bar em que Davi trabalha para comprar algo para comer, quando o encontro que me comprimenta, Davi da a volta no balcão ficando frente a frente para mim.
Ele me olha sério sem tirar as mãos dos bolsos de sua calça jeans.
- Você me quer hoje Júlia ?
Ele diz olhando para os meus lábios, não é novidade que temos uma amizade colorida, uma conexão i explicável.
- Muito, quero muito.
Respondo com a respiração entrecortada, me recordando dos nossos encontros casuais.
Ele continua me olhando fixamente como se estivesse me comendo ali publicamente
- O que eu posso esperar de você?
Digo me aproximando
- Sexo, só sexo.
Ele diz olhando pra minha boca e mordo os lábios. Estou pronta para respondê-lo quando um cliente se aproxima do balcão, Davi da a volta cumprimentando seu cliente com simpatia. Fico esperando ele terminar o atendimento, mais irá demorar porque o cliente pede uma cerveja e se senta em um dos bancos. Davi da a volta e aponta a saída com a cabeça, sigo ele e vamos em direção a calçada. Paramos na saída do bar e Davi se recosta no muro ainda com as mãos nos bolsos , fico ao lado dele .
Olho nos olhos dele e ele desvia o olhar pro chão, depois me olha nos olhos novamente. Suas mãos começam a deslizar por todo o meu corpo.
- Não sei o que eu quero certamente, mas eu quero você .
Ele diz olhando fixamente para meu lábios .
Vou vai embora e ele fica na calçada organizando seus pensamentos, sentia que aquilo iria dar merda mais era impossível resistir, é tentação pra caralho.
É um pecado mais eu nunca fui um santa e esse lance de escondido mexia demais comigo, eu ficava loucaloucaele e perdida a noção de tudo, não poderia lutar contra isso eu precisava senti-lo outra vez .
Já se passaram dois dias desde que Davi e eu nos vimos, sentada no sofá recebo uma mensagem de Davi
- Ocupada ?
Demoro alguns segundos e respondo .
- Pra você nunca .
- Quero te comer e tem que ser hoje .
- Davi, você não precisa pedir .
- Quem disse que isso foi um pedido ? fecho o bar meia noite, deixe sua porta aberta, e se prepare Júlia, estou com muita fome .
Sorrio ao imaginar a noite que vira, encerro a conversa e nem vejo as próximas mensagens dele.
Imaginar Davi nesse cenário faz minha casa parecer pequena porque Davi era quase dois metros de homem forte. Só de pensar nele molho a calcinha mal posso esperar pelo nosso encontro.
A campainha toca e vejo Davi na porta e vou ao seu encontro e rapidamente se jogo em seu colo o beijando com vontade, ele me segura no seu colo retribuindo o beijo, ele beija gostoso pra caralho .
Vamos em direção ao sofá, eu sento e ele joga o seu corpo sobre o meu.
Davi passa a mão em minha coxa subindo até minha saia sem tirar os olhos de mim.
Eu mordo os lábios, e ele resmunga algo incompreensível. Davi chega com as duas mãos até as laterais da minha calcinha e a tira.
Ele dá uma olhada demorada na minha boceta lisa, eu fiz questão de estar toda depilada para ele.
Davi passa a mão por minha entrada e mete um dedo na minha boceta que está melada de tanta excitação.
Eu me contorço inteira e gemo.
-nshiiu quietinha.
Ele diz fazendo sinal de silêncio.
Suas mãos passam por minha blusa e ele ordena que eu tire, eu obedeço ficando apenas de sutia e saia para ele.
- que visão do paraíso puta que pariu , meu pau está doendo de tanto tesão.
Suas palavras me deixam mais molhada e ele percebe.
Davi se levanta e abre o zíper da sua calça e tira a calça ficando em pé de cueca ao lado do sofá, olho pra ele e ele está olhando para mim.
Davi tira o pau que salta pra fora tão duro quanto uma barra de ferro, eu me levanto e vou até ele me ajoelhando no chão, encosto a minha boca e começo a passar língua pelo comprimento dele.Ele me olha fixo enquanto eu abocanho engolindo-o até o meio, com uma mão faço movimentos de vai e vem enquanto chupo ao mesmo tempo.
Ele segura o meu cabelo enquanto fode a minha boca, seu pau continua duro e e acho que vai gozar, rapidamente ele tira seu pau da minha boca e eu protesto.
Ele se afasta e senta o confortavelmente no sofá jogando os braços atras da cabeça
- continua.
Vou engatinhando e continuo o que eu estava fazendo sinto que ele vai gozar e intensifico meus movimentos. Ele me puxa pelo cabelo e me levanto bruscamente, fico de frente com ele enquanto ele goza sobre os meus seios.
Me afasto e o convido para um banho, ele me segue, não diz uma palavra e entra no chuveiro atrás de mim . Começo lavando meus seios deixando a água escorrer pelo meu corpo, ele me observa encostado na parede e vejo seu pau endurecendo outra vez, viro de costas deixando Davi com a visão da minha bunda .
Segundos depois ele me ataca, me empurrando contra a parede, mordendo e chupando meu ombro subindo para o meu pescoço, jogando meu cabelo pro lado. Davi segura minha bunda com força e me dá um tapa , sinto seu pau latejar contra minhas nádegas e o empino para ele .
Davi passa a mão pelo meu corpo e segura meus seios com as duas mãos apertando-os
- Você é muito gostosa Júlia , gostosa pra caralho!
Davi diz ofegando no meu cangote, ele me vira bruscamente jogando minha bundá contra o azulejo
_ Sua! Só Sua
- Minha ?
Ele diz com testa colada na minha , sinto sua respiração descompassada
- sua!
Digo e ele abre um sorriso malicioso e então devora minha boca, aproveito a posição para segurar seu pau enquanto ele mordia meu pescoço e apertava meus seios
-Vamos para quarto?
Digo mordendo seu ombro, Davi concorda com a cabeça .
Saio primeiro do banheiro e ele vem logo em seguida. Chegamos no quarto e eu me jogo na cama, uma com as pernas abertas deixando tudo a mostra.
Ele vem com fúria descendo a boca ate minha boceta, enquanto sua língua me explorava, meu corpo se contorcia se tesão.
Davi percebe o quão excitada estou e coloca um dedo e depois o outro em movimentos que iam acelerando lentamente.
Eu não aguento mais, as palavras desconexas vão saindo da minha boca, seis dedos aceleram conforme minha respiração.
Ele retira os dedos e leva a minha boca me mandando chupar, chupo um e depois o outro.
Ele tira os seis dedos de minha boca e novamente volta a me penetrar, enquanto ao mesmo tempo que me penetrar, sua boca devora os meus seios.
Agarro Davi pelos cabelos puxando mais perto de mim.
- Por favor!
- Implora.
Filho da puta. Ele fala enquanto segura meu queixo com força
- Por favor Davi
Puxo o seu cabelo com força fazendo ele olhar para mim.
Ele se afasta e manda que eu fique de quatro, ele se abaixa e chupa a minha boceta molhada.
Ele se levanta e mexe na sua calça tirando uma camisinha que havia trago.
Ele coloca com rapidez e não demora a me penetrar.
- Caralho, que boceta apertada.
Ele rosna e puxa o meu cabelo me fodendo mais fundo, ele acelera os movimentos freneticamente.
Meus gemidos são cada vez mais altos, quanto mais fundo ele metia, mais alto eu gemia.
Ele me vira na cama e me penetra de frente, meus seios sobem e descem com o movimento que ele faz.
- ahhhhh Davi l
Me contorço e o prendo com as pernas, meu corpo estremecer e eu sei qie vou gozar grito o seu nome e antes que ei me recomponhho ele mete outra vez apertando os meus seios.
Seus movimentos aceleram e eu sinto seu corpo relaxar, eu sei que ele gozou.
- Caralho, Julia como você e gostosa.
Ele fala e deixa o seu corpo cair sobre o meu.
- Passa a noite comigo?
Eu peço com segundas intenções e ele sabe disso, o seu sorriso o denúncia.
- Claro.
E antes mesmo de terminar de me responder tomo sua boca e colo ela na minha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chloe Para Maiores
KurzgeschichtenRepúblicacao Dos Contos ja postado posteriormente