B é completamente apaixonado por futebol, no final em um dos jogos qualquer ele me convida para uma cerveja e eu aceito.
Chegamos ao barzinho, nele havia petiscos e cervejas a vontade, eu sorri porque eu sei como a noite termina, geralmente eu mais alta do que eu gostaria, mas enfim foda-se.
Sentamos e começamos a assistir o jogo e eleja estava puto porque seu time estava perdendo. Entre piadinhas e brincadeiras eu puxo B para mais perto de mim.
— Se seu time ganhar hoje eu sou sua.
Faltava apenas dez minutos para o fim de jogo, eu tinha plena certeza de que o time dele não viraria o placar. Os olhos de B arderam quando eu fiz a proposta, há algum tempo temos amizade colorida, mas não andamos nos encontramos muito ultimamente.
Quando faltava apenas dois minutos, eu escuto uma gritaria e quando eu olho a tela da TV, eu vejo que o time de B havia feito um a zero e ganhado o jogo.
B encostas sua boca em minha orelha me arrepiando todinha, e diz.
— Minha casa ou a sua?
— Aonde quiser.
Ele pensa e não responde, pega a chave do carro e se levanta. Eu não perco tempo ali, o sigo até em direção ao carro.
— Então você será minha sem mais Chloe.
— Sim, e quais os planos.
Falo colocando pé em para cima, um brilho de excitação passa pelo seus olhos e sinto a minha boceta se contrair. Estar com B nunca é rotina e isso é o que mais gosto dele.
Chegamos em uma rua deserta, onde havia prédios altos e honestamente eu não conheço ninguém aqui.
—O que estamos fazendo aqui?
Eu pergunto curiosa, já que nunca estivemos aqui.
—Você vai ver, vem vamos subir.
Assim que a portara liberou a passagem para ele, subimos até terraço. Dali de cima da para ver toda a cidade de São Paulo e eu achei o máximo.
— Vem que eu vou te foder Chloe.
— E se alguém nos ver?
— Não vai.
La em cima havia algumas daqueles sofá de couro, o lugar esta completamente vazio. B senta no sofá e me puxa para ele, suas mãos são ágeis em tirar a minha roupa e não demora para eu estar nua a sua frente.
B se levanta e me faz abrir as pernas, suas mãos descem pela minha barriga e encontra minha boceta, seus dedos massageiam lentamente o meu clitóris e não demora para que eu fique cheia de tesao.
—Esta molhada do jeito que eu gosto.
Ele fala enquanto eu esfrego a minha mão em seu corpo, em uma vã tentativa de tirar a roupa.
Seus dedos me penetram um e depois o outro, ele brinca com seus dedos dentro de mim, eu começo a gemer baixinho sentindo a minha excitação aumentar, mas B é um mala e retira os dedos me fazendo protestar.
Ele se afasta e retira a sua roupa, nu vejo seu pau rijo e pronto para me foder.
— Olha só como você me deixa.
Ele fala enquanto eu levo a minha mao ao seu pau duro, começo a fazer movimentos lentos enquanto ele fecha os olhos sentindo meus movimentos.
B começa a gemer e suas mãos começam a deslizar pelos seios, ele não mede forcas e aperta. Doi, mas eu não ligo.
Eu me abaixo e tomo o seu pau na minha boca, antes que ele fale alguma coisa seu pau já estava inteiro na minha boca, eu sugava e passava a língua e depois afastava chupando so a cabecinha de seu pau.
Suas mãos entrelaçam o meu cabelo e B me empurra fundo contra o seu pau, preenchendo a minha boca inteira.
— Porra Chloe, eu quero gozar.
Eu sabia que se continuasse assim, era o que eu iria acontecer, então e eu me levanto enquanto B vem e toma a minha boca.
Depois de seus lábios rasgarem o meu em um beijo intenso B me joga de quatro sobre o sofá.
— Hoje eu quero comer a sua bunda, faz muito tempo.
Eu estremeci com suas palavras que saiam roucas, me deixando cada vez mais molhada, senti seus dedos foderem a minha boceta até eu me contorcer, eu quero gozar.
Mas como castigo ele tira os dedos e começa a me alisar entre as nadegas, havia tanto tempo que eu não fazia isso que quando ele penetrou um dedo eu quase gritei, mas me controlei quando lembrei da onde estávamos.
O vento batia gelado contra a nossa pele quente, e literalmente estávamos pegando fogo.
Depois de um tempo me fodendo com o dedo ele tira e encosta seu pau em mim, ele não tem dó e coloca com tudo me fazendo morder o lábio de dor. Conforme ele se move eu acostumo com os seus movimentos, suas bolas batiam conta a minha bunda e eu sentia seu prazer levantar. Ele deixou o pau parado por um tempo, esperando eu relaxar e eu diminuir um pouco os ai ui ofegantes, aos poucos fui controlando a respiração e já dava sinais que aguentava os golpes q estavam por vir.
B se posicionou montado por cima de mim, superior, dono da situação e começou um vai e vem devagar ate socar a pica com vontade na minha bunda.
Seus movimentos aumentavam, suas mãos laçou o meu cabelo puxando com força a minha cabeça para cima. Eu sabia que B não ia aguentar mais.
B puxou meu cabelo com força dizendo.
— Goza comigo Chloe.
E não precisou pedir duas vezes. Assim que ele falou eu o sinto jorrar dentro de mim. Comecei a gozar no mesmo momento que ele, encharcando a minha boceta, enquanto ele me encharca tudo por trás.
Ele deixa seu corpo cair sobre o meu e nossas respirações estão ofegantes.
— E agora o que vai ser?
Eu pergunto curiosa, já que estamos em um lugar que eu não conheço.
— Vamos descer ao apartamento de Lucas, podemos passar a noite aqui, já que ele viajou.
Olho em seus olhos e a promessa de uma noite em claro regada em sexo estava nítida.
Eu me levanto e começo a me vestir enquanto ele faz o mesmo.
Descemos até o apartamento do amigo dele e mal esperamos a porta para os amassos recomeçar.