Marco:
-Mais um dia normal em mewni, sem nada a se preocupar.
Dizia eu deitado em baixo de uma cerejeira tentando passar o tempo já sem nada a fazer
-Nada mais a fazer..-dei um suspiro profundo enquanto me encontrava em plena paz-...mewni segura e-
Um estrondo vindo da cidade se ecoou pelos campos onde me encontrava e junto com ele uma fumaça.
-Mas oque?!
Rapidamente peguei minha espada dimensional e subi em minha moto em partida a mewni. Chegando lá vi monstros e mais monstros destruindo tudo pela frente sem a menor piedade, vi também Star e a rainha Moon lutando junto à seu exército contra essa monstruosa orda.
-Marco!! Oque está fazendo aí parado?! Venha e nos ajude!
Star gritava pedindo minha ajuda enquanto via ela lançar seus feitiços contra os monstros. Corri com minha espada para cima da orda e começando minha chacina, monstro após monstro , sem a menor piedade.
-Oque eles são? Porquê querem mewni?
-Não sei Diaz -disse a doce rainha enquanto carregava disparos de energia nos monstros- Mas eles não querem só conversar.
Monstros e mais monstros começaram a aparecer, em minhas roupas não sabia oque era mais oque era meu uniforme ou sangue deles.
Após uma árdua batalha os monstros recuaram e ficaram a nossa frente.-Parece que ganhamos?- disse com um sorrisinho feliz, mas por dentro o saber que não iria conseguir enfrenta-los daqui um certo tempo-
Os monstros se dividiram em dois lados deixando uma passagem ao meio. Um portal começou a se abrir, eu conhecia bem os portais mas..
aquele...era totalmente diferente. Percebi que um homem saia de lá.-Huhuhuhuh...
Sua risada era fraca porém tinha um ar de vitória, era como se fosse oque ele queria, como se fosse seu plano?!.
Ele usava um sombreiro que cobria seu rosto, suas vestes eram elegantes como se fosse um terno.-Hora hora....porque esse ar de surpresa?...não acredito que não se lembra Diaz...
Sua voz!! era como a minha! mas com um tom diferente, eu não sentia nada humano nele, era como se tudo que ele poderia ter de bom, tivesse sumido.
-M-me lembrar?-minha voz tremia- me lem-lembrar de que?
Não é possível...eu estou com medo?!,não denovo não! não posso deixar minha covardia me vencer denovo...
-Você realmente....não lembra?....talvez se...eu refrescar sua memória fraca - ele levantou seu sombreiro mostrando seu rosto-
Seu rosto!! era como o meu! mas como é possível?! como ele sou eu?!
-Quem é você?!-pensamentos lotavam a minha cabeça, quem ele era, como chegou aqui?, oque ele quer?- Anda! responda!
-Tudo a seu tempo pequeno Diaz...mas..acho que devo responder sua pergunta...eu...sou vc Marco mas eu sou diferente. Eu sou um demônio!
Seu tom de voz me amedrontada , não conseguia pensar direito, tudo na minha cabeça estava apenas em um pensamento. Como ele chegou aqui?
-Sei que realidades alternativas existem mas, é proibido viajar entre elas!
-Huhuhu, eu não obedeço ordens e muito menos penso em obedecer, afinal você acha que um ser como eu quer paz?
-E-então oque você quer?
-Seu poder Diaz...vc...é um sayiadin se não me engano?
-Heh-consegui me aliviar- você está errado eu sou um humano normal,um ser de tanto poder não sabe a diferencia?
-Você acha que é humano...mas carrega os poderes de um sayiadin..posso te dar exemplos Diaz
Dei uma leve risada
-Ok, me prove...-Minha certeza se tornou fragil, pois na altura do problema não sei mais em que acreditar- me de apenas um exemplo
-Lembra quando pegou a varinha da Star?...lembra daquela sensação de poder?.
-Mas aquilo era só o poder da varinha, não era meu.
-A varinha Diaz...ela não tem poder algum...ela só os canaliza..
-V-você esta dizendo que...
-Sim Diaz, a varinha canalizou seu poder e o transformou, mas aquilo não é magia é seu Ki.
-O-oque vc quer dizer com Ki?
-Adoraria conversar Diaz, mas vc tem algo que eu quero!
-Meu p-poder?
-Ainda não...seria um desperdício te absorver assim...mas fique preocupado- Ele estende a mão para mim abrindo um portal atrás - você ficará forte, pois só assim irá voltar hahahahahahaha
Sua risada ecoava e a suquição do portal se intensificava cada vez mais.
-N-não posso me r-render!
por mais que tentei não consegui, era como nadar contra a correnteza,eu sedi e o portal me sugou como uma fera esfomeada. Após um longo tempo de viajem o portal me joga em um bosque.
-O-onde eu estou?.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar de uma Lenda
AdventureApós a queda de mewni, Marco passa a ser um caçador de recompensas que luta para sobreviver . Sua vida muda totalmente ,sem se preocupar com a morte, sem se importar e sem amores....até que.....