Marco:
-O-onde estou.....
Me encontrei em um bosque, parecia mais uma lavoura ou uma fazenda.
Vi alguns fazendeiros arando a terra e fazendo seus serviços.-Ok Diaz...se acalme é só uma fazenda...oque de mal pode acontecer.
Suspirei procurando manter a calma.
- Eu talvez se eu falar com os fazendeiros e conseguir saber onde estou ou que lugar é esse.
Impunhei minha espada dimensional e a coloquei na bainha nas minhas costas, adimito que me senti um herói de rpg ou algo assim, começei minha caminhada até a fazenda observando as árvores e frutos que lá habitavam.
Após uma longa caminhada, cheguei a fazenda já cansado,afinal minha espada é pesada e não sou de ferro.-Olá!-gritei para chamar atenção de qualquer pessoa-
-Oh!, um viajante!
Uma mulher apareceu em uma portinha que ia do chão a sua cintura o qual cobriam suas pernas,eu começei a reparar em sua fisionomia, aqueles longos cabelos morenos, seus seios enormes, aquela pele branca como neve e seus olhos castanhos me impnotizaram.
-O-ola, eu sou Marco Diaz.
-É um prazer Marco, eu sou Karen -Disse ela sorrindo- você aparenta estar cansado.
-A sim, eu estou mas....você poderia me dizer onde é mewni?
-Mewni?-Ela abaixou a cabeça e disse em um tom triste- você chegou tarde meu rapaz, mewni na foi destruída faz anos.
A-Anos?! como pode?!. Eu fui teleportado só, não é possível! e-ele não seria tão rápido.
-D-destruída?!
-Sim, a rainha enlouqueceu e destruiu o próprio reino com si mesma.
Nunca fiquei tão feliz por estar errado, aquela não era minha realidade.
-Então onde é aqui?-mudei de assunto rapidamente- eu não reconheço nada por aqui
-Aqui é o lugar onde as aberrações como eu vivem.
-Aberrações?-coçei minha cabeça tentando entender oque estava acontecendo- você parece normal para mim.
Ela empurra a pequena porta que cobria suas pernas mostrando seu outro lado .
-Você vê? eu não sou humana.
Vi seus cascos no chão batendo e enchendo com sua cauda, ela era uma centaura, fiquei maravilhado ao ver seu corpo totalmente.
-Que demais!-sorri- você é uma criatura mítica!
Ela deu um leve sorriso com suas bochechas.
-Parece meu marido quando nos conhecemos, ele também é um humano, aliás bem parecido com você!
Ela me olhou com uma cara de surpresa.
-Sou?-disse com uma surpresa- bom eu acho que vai ficar para uma próxima - olhando para a estrada de barro pensando qual seria meu rumo-
eu tenho que ir e saber oque devo fazer para voltar para a casa- Não por favor, fique , afinal já vai escurecer.
-Tem certeza?, não quero encomoda-la.
- Eu faço questão que vc passe a noite connosco-ela novamente sorriu e se distanciou da porta deixando espaço pra que eu entrasse- entre.
Entrei na casa e deixei a espada encostada na parede da casa, A casa era de madeira mas muito bem feita, seus traços de fazenda me lembravan da época que fiquei preso em um universo apocalíptico.
-Já já meu marido chega, assim poderemos jantar.
-Ok , eu ficarei na sala se me permitir.
-Claro meu querido, fique avontade, mas não entre no quarto de nossa filha...é que ela está tomando banho.
Senti meu rosto queimar e a vergonha subir, imagino que fruto sairia de uma mulher tão bela como ela.
-C-Claro!-respondi sem esitar - f-ficarei na sala apenas!
Ela deu um leve sorriso e começou a cortar os legumes para a janta. Eu fui em direção à sala que era bem simples, Um sofá e poltronas junto com um raque que tinha algumas fotos de família e uma TV, sentei no sofá e esperei até que algo aconteçe-se. Após um tempo eu escutei uma voz feminina vindo da cozinha , mas ela não era da Karen.
-Mãe, eu acho que tem um invasor aqui em casa!
-Acalme-se querida, é nosso visitante.
-V-visitante? q-quem é o bonitão?
-Comporte-se minha filha! ele é uma visita.
-Ok mãe, vou conversar com ele.
Teria ela mesmo me chamado de bonitão?, não acho que estou delirando. Escutei passos vindo da cozinha e se aproximando cada vez mais até mim.
-O-ola estranho -disse ela-
O meu Deus!, seu corpo parecia uma escultura, seus cabelos azuis curtos que tampavam um olho, sua pele clara, seu corpo com curvas perfeitas até divinas, seus seios ahh eram divinos.
-O-Oi er Diaz Marco sou prazer. Quero dizer! Sou Marco Diaz p-prazer
-Oi Marco, sou Skapne, é um prazer conhece-lo.
-Bom, e então Skapne? Oque você faz de bom?
- Eu converso com animais.
- Entao você em um dom?
-Sim, e você?
-Se um eu te- fui interrompido por uma voz grave-
- Então? Você é o tal Diaz?
N-nao é possível!! Ele ...ele é.....
-Continua-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Despertar de uma Lenda
AdventureApós a queda de mewni, Marco passa a ser um caçador de recompensas que luta para sobreviver . Sua vida muda totalmente ,sem se preocupar com a morte, sem se importar e sem amores....até que.....