--A Ira de uma Princesa--

31 0 1
                                    

Star:

Após ver Marco ser sugado pelo portal meu coração congelou, como se a única esperança que tinha fosse sugada e desaparece-se.

-O que fez com ele?!

- Eu só o mandei para bem longe, não se preocupe querida....talvez ele volte..

-Talvez?! C-como assim talvez?!

-Se ele sobreviver e conseguir voltar..

-Traga-o de volta! Traga ele de volta!

-O que vai fazer a respeito disso?

Minha fúria tomou conta, apontei minha varia e díspares meu feitiço contra ele criando uma explosão, após a fumaça de dissipar o vi sem nenhum arranhão.

-Como disse..a varinha não tem poder.

Voltei a disparar feitiço após feitiço, lágrimas escorriam do meu rosto e a tristeza me consumia.

-Traga ele de volta!! Traga meu Marco de volta!!

A dor em meu coração não passava, eu só queria ele comigo, não sabia oque mais doia perde-lo ou não saber como salva-lo.

-É inútil princesa - Sua voz era mórbida e neutra como se já sabia o resultado dessa batalha- Você não pode me derrotar.

- Eu não vou te perdoar!!

Meus corações de minhas bochechas escureceram , meus olhos tomaram um brilho e minha pele se transformou em um roxo forte. Minhas assas cresçeram e o único sentimento sentido em mim...era ódio.

-Finalmente!-exclamou o maldito- finalmente vou poder ter alguém digno do meu tempo

Sem dizer nada voei para cima dele e tentei agarra-lo, mas quando me aproximei , ele simplesmente sumiu.

-Fraca e lenta....-escutei sua voz vindo de traz- achei que finalmente ia me divertir.

Após sua frase senti sua perna acertar minhas costas com uma força gigantesca, seu chute me desorientou e me mandou pra longe.

-Acho que te subestimei Princesa,você é mais fraca que o Diaz

Retomei o controle flutuando no ar e voltei a avançar contra ele.

- Não diga o nome dele!!!

Lançei minha melhor magia contra ele para desintegra-lo, mas ele conseguiu se mover tão rápido que mal consegui acerta-lo.

- Eu cansei de brincar e de perder meu tempo!.

Ele estendeu sua mão até mim e uma esfera de energia se acumulou em sua mão. Ele a lançou em minha direção em uma velocidade absurda me acertando, seu disparo me nocauteou instantaneamente.

-O-oque aconteceu? -acordei com dores no corpo-

-Star?-minha mae toda preocupada ao meu lado-

-M-mãe?...onde está o Marco?

Estava fraca, meu corpo não parava de doer.

-Filha, você está na enfermaria nos não temos notícias do Marco...

Lágrimas escorriam do meu rosto, eu queria que fosse mentira mas não podemos mudar a verdade.

-E-então não foi um pesadelo? -soluçando entre minhas palavras-

-Não Star...

Cai em prantos , chorei e solução sem parar enquanto imaginava onde ele poderia estar?, onde está meu Marco,onde está ...meu futuro esposo?..


Marco:

Então....só assim poderei voltar?..

-continua-

O Despertar de uma LendaOnde histórias criam vida. Descubra agora