Bella - acordei no outro dia com uma dor de cabeça do crlh, fui ver as horas já era 13 hrs , durmi de mais to morrendo de fome vou ir comer !
LC - boom dia Bela adormecida !
Bella - ótimo dia p nois ! ✨
LC - voce que toma café ou almoçar
Bella - vou toma café Jajá eu vô pra casa !
LC - tem pão, pão de queijo, biscoito
lá no armário !Bella - obrigada ,
LC - vou ná boca rapidinho e Jajá eu volto tá !
Bella - tá bom, tchau !
Mirella on:
Miih - que porra já são 13:30 e a Bella nada, e nois ia no morro hoje !
Já que ela não tá aqui eu vô sozinha , meu pai vai fica bravo com ela !
Me arrumei e desci na garagem, peguei meu melhor carro e sai em direção ao morro, até que era meio Perto mais sei lá, tinha várias casinhas uma perto das outras !Chegando na entrada do morro eu fui barrada !
Vapor - o que a patricinha que aqui ?
Miih - não te interessa !
Sai do carro e bati nele , dei uma chave de braço nele e ele fico no chão !E fala pro seu patrão que a dona chego !
Vapor - ok , vô passa o rapidinho !
Radinho on-
Vapor- salve chefe , tem uma lokaa aqui falando que a dona chegou e ainda me bateu quando eu perguntei pra onde ela ia !
DH- demoro !
Vapor - flw !
Radinho off
Miih - tava indo pra boca e várias pessoas tava olhando , parecendo que nunca viu um carro slk, tinha várias putas com shorts enfiado no útero !
Enfim cheguei na boca e tinha vários nóias , principalmente o FIOTI !
FIOTI- Oi patroa !
Miih - Mirella por favor, mais enfim que porra que aconteceu mano cadê a Bella que já vai dá 14 hrs e nada dela tá em Casa, você não falo que ia leva ela mano ! !
FIOTI- não sei pk foi assim o Dh foi atrás de você aí ele tava demorando e resolvi ligar e sai pra fora por o som tava muito alto , aí depois que eu liguei veio uma loca e me beijo , mais so que eu tava com no vontade de ficar com a Bella , aí ela viu e fico brava ela subiu pro camarote e começo a beber e usar drogas, eu tentei impedir mais acho que não deu certo e ela ficou com o LC na minha frente , aí depois de la eu não vi mais pk eu vim embora !
Miih - pqp eu vô mata ela, ela nunca bebeu e nunca usou droga , ela quebro a regra que meu pai falou pra nos !!
Miih - deixa depois eu resolvo isso , cadê o Dh vamos direto ao assunto ok não pretendo ficar muito tempo aqui !!
FIOTI- tá na salinha , vai lá só que estaciona o carro direito !!
Miih - Estáciona pra mim aí KKK,
FIOTI- tá bom, de nada viu !
Miih - não faz mais que dia obrigação KKK, fui
FIOTI- folgada !
Miih - já cheguei abrindo a porta !
Boa tarde, tudo bem ? !
Dh - tá mais educada hoje ?
Boa tarde, sim é vc? !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona da máfia E o Dono do Morro ?
Teen Fiction• Uma história que contém, Drogas, armas, morro, traição, mafia, entre outras coisas !! ESPERO QUE GOSTEM !! Começo : 29/07/18? termino : 00/00/00 ?