capítulo 5 $2✨

992 43 0
                                    

FIOTI- a Mirela não vai fica brava por você não ter ido com ela e deixado ela sozinha ?

Bella: fica brava ela até vai ficar, mais sei lá o que acontece com ela, tava no de boa !

FIOTI- mulheres aiai !

Bella- menos, bem menos vamos curtir ! ✨

FIOTI- já que a senhorita pede , mais antes vou ligar pro Dinho pra vê si ele tá vivo, vó lá fora rapidinho, fica aqui tá bom !

Bella - tá bom !

FIOTI- vó ir lá fora liga pro Dinho

Ligação on:

FIOTI- este viado tá aonde ?

DH- TO AQUI EM CASA, aquela menina é muito marrenta !

FIOTI- acho que você tá insistindo muito nisso, tá apaixonado ?

DH- menos FIOTI, como que eu vô trabalhar com uma menina que não que nem ser minha amiga, no ignorância do crlh !

FIOTI- EE sei essa amizade que você que ter !

DH- aaa toma no cu !

FIOTI- fuuui a Bella tá sozinha !

DH- dmr, bom role !

FIOTI- até mais !

Ligação off:

Bella - o FIOTI tá demorando muito, vô lá vê si acontecru algo !

FIOTI- tava entrando né, aí logo veio uma loca me beijar, e bem nessa hora a Bella tava na entrada da quadra e viu tudo, fiquei até sem ânimo ok eu queria muito ficar com ela, agora ela não vai mais querer ficar comigo !

Bella - tava indo lá pra fora e logo vi o FIOTI beijando uma menina com o shorts enfiado lá no útero, fique meio sei  lá pk eu queria ficar com ele, mais sai de lá daquela Sena e fui lá pra dentro , tava pensando em esperimentar uma bebida , já que eu nunca bebida mesmo !
Fui lá pro bar e sentei !

BARMEM- o que a gatinha vai querer ?

Bella - nunca bebi, quero esperimentar algo, me trás a melhor bebida por favor , gatinho e você 💖

BARMEM- e pra ja, ✨

Bella : lá vem ele com uma bebida parecendo guaraná mais não era , era Jack Daniels com energético, era muito bom, perguntei quanto que era ?

BARMEM- pra você e de graça ! !

Bella - então tá né, obrigada!!

BARMEM- de nada, poderia me passar seu número pra gente conversar depois ?

Bella - sim, porém não passa pra ninguém !
11973195***

BARMEM- obrigada !

Bella - de nada, sai dali e fui pro camarote, pela segunda vez sou barrada nessa bct, gritei o LC, E PEDI PRA ELE LIBERAR!

Dona da máfia E o Dono do Morro ?Onde histórias criam vida. Descubra agora