DH- tava em casa e logo recebi uma ligação do Rogerio amigo do meu pai !
LIGAÇAO ON:ROGÉRIO- Alô DYNHO ?
DH- fala ?
Rogério- eae tudo bem? os lucros do morro então poucos, você está fazendo muitas festas e não tá vendendo muito,
DH- quem você acha que é pra mandar em mim ?
Rogério- fala direito pk esse morro e meu Demorô, antes de você nascer eu era o dono e como eu assumi a máfia os morros são meus, !!
DH- foi mall não tava sabendo disso !
Rogério- ok, tô marcando uma reunião, ok eu quero mudar umas coisas e apresentar minha filha futura dona da máfia !
DH- horário é lugar ?
Rogério- vou MARCAR e vou pro Brasil, te mando mensagem no WhatsApp falando horário é lugar !!
DH- OKAY
Ligação off:
DH- eu mereço viu, pensando bem vô me arrumar e vou na boca vê esses papéis !
Chegando lá vi o FIOTI , chamei eleFIOTI- eae patrão,não era sua folga tava na boca pk?
DH- tava deitado e recebi uma ligação do amigo do meu pai o dono da máfia lá lembra, ele tava falando que as contabilidade tava ruim e nos tava fazendo muitas festas e vendendo pouco, aí vim dá uma olhada nos papel !
FIOTI- tá ruim mesmo já faz um tempo que o morro não tem um lucro da hora, e nós estamos fazendo muita festa mesmo, e praticamente tá muito baixo o lucro !
DH- pqp depois nos vê o que fazer, ele marcou uma reunião comigo e você vai , só tem que ver o lugar !
FIOTI- Demorô partrao !
DG- VO POSTA UMA FOTO !
DYNHO ALVES- TO ONLINE E O FOCO SAO OS GOLPE, BROTEM BBS ! 🔥
300.00 mil curtidas e 6.000 comentários 🔥
Fofocas do morro - tá lindo patrão ❤
Gisele: gatinho eu broto 🔥Henrique Silva: aim amor não é pra responder o comentário dessas barangas si não você vai apanhar ❤
Resposta: sai p lá viado ! 😒Desativei os comentários e sai !
Nos Estados unidos !
Rogério- acordei e fui procurar a mirela, pois amanhã ela irá p o Brasil !
Gritei e ela tava no quarto durmindo, e olha que já é 10;00 da manhã
MIIh- ois pai, deixa eu durmi só mais um pouco !
Rogério: nem mais um pouco anda logo pk e assunto sério, te encontro na minha sala daqui 20 minutos ! !
MIIh- Oi pai pode falar ?
Rogério- filha como você sabe, você ira assumir a máfia daqui alguns dias , então o morro da mare não tá dando lucro é isso pode nos prejudicar, e eu marquei uma reunião com ele porém não vai dá pra mim ir aí você vai no meu lugar, OKAY ?
MIIh- mais o que qui eu tenho que fazer ?
Rogerio- você tem 3 meses pra fazer o morro lucrar e com isso você pode levar a Bella pk ela é a sub da máfia, vô marca horário é lugar pra vocês si encontrar, você vai amanhã de manhã pro Brasil !
MIIh- mais é o meu aniversário pai ?
Rogério- filha a gente faz lá, e e mais fácil pk si eu convidar eles não vai vir pk e muito longe !
MIIh- OKAY vô Ir arrumar minhas coisas, bjos
Rogério- confio em você minha filha 😝
Vô ligar pro DH
Ligação on:
Rogério: alô DYNHO ?
DH- salve, já marco o lugar ?
Rogério- sim, no restaurante perto da praia OKAY, as 11:00?
DH- fechado !!
Ligação off :
WhatsApp on :
Pai: filha ?MIIh- Oi pai
Pai: vôo e amanhã às 6;00 da manhã OKAY, lá vai ter tudo o que você precisa, seus carros já então indo pra lá, motos etc, leve só o necessário pois lá terá tudo, dorme cedo pra acordar com disposição pra ir pra reunião amanha, te amo minha menina 💖
MIIh- tá bom PAI, também ti amo 💖
MIIh- Bella arruma suas coisas que nós vamos pro Brasio amanhã de manhã , temos reunião às 11:00 com o dono do morro na maré OKAY?
Bella: AAA sério, tá bom 💖
MIIh- OKAY meu pai falo que é só pra gente leva o necessário que lá já tem tudo o que nos precisamos !
Bella ; okay ! 🔥
MIIh- vou durmi tô cansada, ótima noite 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dona da máfia E o Dono do Morro ?
Teen Fiction• Uma história que contém, Drogas, armas, morro, traição, mafia, entre outras coisas !! ESPERO QUE GOSTEM !! Começo : 29/07/18? termino : 00/00/00 ?