Continuação....
-Jack.......
-Ho!!! Olhe a hora, venha se aprontar. - Jack segura minha mão e me guia para umas escadas, depois passamos pelo um corredor e paramos em uma porta.
-Aqui é o banheiro, tome um banho que eu lhe trarei roupas limpas.
-Ok. - O Jack sai eu eu entro no banheiro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Depois do banho:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~-Ely, eu trouxe roupas novas para você. - Eu abro a porta e pego as roupas e um par de sapatos que ele me deu. - Fique pronta tá.
-Tá, e obrigado.
-De nada ^^ - Ele sai e eu entro de volta no banheiro e vejo a roupa que ele me deu e os sapatos.
Vestido 👆Sapato 👆
Termino de me arrumar e vou para sala, e vejo o Jack sentado num sofá.
-Você foi rápida, nos resta um tempo ainda antes de sairmos. E você esta deslumbrante.
-O-Obrigada, mais como conseguiu roupas do meu tamanho?
-Eu fui ate o meu quarto e lá tinha peças de roupas femininas e mandei ajeita-las para você.
-Tão rápido.
-Sim, ser monstro tem suas vantagens. Vamos? - Ele disse se colocando na minha frente e me dando o braço esquerdo.
-Vamos. -Eu peguei no seu braço e saímos.
Estávamos andando ate a prefeitura e Jack não quis soltar minha mão.
-Jack, por que não solta minha mão?
-Te incomoda?
-Não é que, é estranho.
-Não há problema nisso, relaxe um pouco, eu sei que esta nervosa com a reunião.
-Sim, eu tô muito nervosa, e se eles não gostarem de mim por não ser um monstro?
-Não se preocupe, eles adoram conhecer pessoas novas. - Jack foi me confortado o caminho todo, e por incrível que pareça, não tinha ninguém nas ruas, deve ser porquê estão na prefeitura.
-Ely, chegamos. - Chegamos num lugar alto e parecia estar bem barulhento.
-Jack.....
-Fique calma, não vai acontecer nada com você eu prometo. - Ele segurou minha mão, e me guiou para os fundos da prefeitura e entramos. Ele foi ate umas cortinas e falou comigo
-Espere aqui, Ok?
-Ok. - Ele atravessou a cortina e eu ouvi aplausos.
-Meus amigos, eu vi lhes dizer que há uma nova moradora em nossa cidade, ela se chama Ely Smith, ela não é como nos mas ela adora monstros, ela ira se adaptar muito bem aqui, claro se vocês a aceitarem.
Todos batem aplausos e falam
Todos - QUEREMOS VE-LA, QUEREMOS VE-LA!
- Ok, ok. Ely apareça para nos. - Então as cortinas abriram me revelando para todos, e todos ficaram espantados e depois deram um monte de aplausos e assobios.
-Ely, venha para nos. - Jack me chamou erguendo a mão e eu a peguei e fiquei do lado dele no palanque.
-Ela ira se adaptar muito bem com todos. Pessoal porfavor a tratem muito bem.
Bruxa 1- Senhorita Ely, se me permite dizer eu a acho muito muito linda.
- O-Obrigada.
Bruxa 2- Quer dar uma voltinha na minha vassoura querida?
-Talvez mais tarde?
Bruxa 2- Combinamos então.
-Viu, eles gostaram de você.
-É, eu acho que sim.
Prefeiro - Senhorita Ely, como já sabe nos organizámos uma festa de Halloween todo ano e todos tem que ajudar, bom já escolheu no que vai fazer?
-Sim ela já escolheu, ela ira me ajudar a organizar tudo.
Prefeito - Muito bem então.
-Que bom que poderei ajudar, eu sou ótima organizadora de festas. Na minha opinião.
E o que você já organizou Ely?
-Eu já organizei bailes, festas de grife, festas de aniversário bem grande, festas a fantasia, e entre outras.
-Nossa que ótimo, você ira ajudar bastante..... Sabe costurar?
-Sim, se até montar roupas.
Prefeito - Perfeito, você é mais do que perfeita para essa função.
-Obrigada.
Prefeito - De nada. Pessoal a reunião acabou, todos para casa porfavor. - Todos saíram com sorrisos nos rostos e o Jack se virou para mim.
-Eles amaram você, sabia que você conseguiria. - Ele me abraça de lado e me da um beijo na bochecha, eu ficou muito corada
-...
-Vamos. - Ele pega na minha mão vamos para casa.
- Jack, porquê me deu um beijo na bochecha?
-Porque eu te acho fofa, muito fofa.
-Hum (😦) sério?
-Sim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Em casa:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~-Zero, chegamos. - Ele vem ate nos e late pra mim e pro Jack, o Jack vai ate o sofá se senta e me chama.
-Venha sentar comigo,você esta tão cansada quanto eu. - Eu vou ate o sofá e me sento do seu lado, ele se encosta mais em mim e coloca a mão na minha cabeça faz carinho e fala
-Pode dormir, eu estou aqui. - Então eu apago.
Jack: on
-Ai Zero, ela é tão linda que eu ficou sem foco quando penso nela, pela primeira vez que a vi ... Eu senti uma coisa. - Zero late e eu faço carinho na cabeça dele, e eu olho pra ela dormindo.
- Ela é muito fofa mesmo.
Eu a pego no colo e levo pro quarto, a deito na cama e ... Minha vontade era de beija-la. Eu cheguei perto dela e dei um selinho e sai do quarto.
-Zero você viu, eu a beijei (😍😍)
Enquanto Jack esta totalmente encantado com a beleza da pequena em seu quarto, Ely esta em um sono bem profundo.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O estranho mundo de Jack
FantasyJá ouviu falar sobre o mundo das celebrações? Não? Pois sente ai por que agora eu vou contar essa história.