Ely: on
-O que!? - Eu não estava entendendo nada, o Jack começou a dizer coisas estranhas.
-Isso mesmo Ely... Eu estou apaixonado por você, te quero só pra mim hoje, amanhã e sempre. - Ele aperta mais minha cintura colando meu corpo com o dele e me beija, eu estava sem reação tudo o que eu podia fazer era passar meus braços envolta do seu pescoço e me aprofundar mais ao beijo. Quando o ar fez falta nos dois corpos tivemos que nos separar, ele deu alguns selinhos na minha boca e me abraçou.
-Nuca desejei tanto um ser como você, te amo muito, desde o dia em que coloquei meus olhos em você eu me apaixonei. - Ele me solta do abraço e me olha nos olhos. -Eu me apaixonei a primeira vista por você tudo bem se não me amar agora, eu vou fazê-la se apaixonar por mim. - Quando Jack termina de dizer isso ele me pega no colo, se senta no sofá, me põem no seu colo, abraça minha cintura e fala. - Meu amor, eu te amo, me ame também.
-J-Jack....
-Eu farei o que for preciso para você me amar, o que for preciso. -Ele aperta minha cintura. - Só minha, minha e de mais ninguém.
Ele vira minha cabeça na sua direção e me faz beijá-lo, entre o beijo ele me faz passar minhas pernas de cada lado do seu corpo e aprofunda o beijo, nossas línguas brigavam por espaço e ele colocando minhas mãos envolta do seu pescoço. Quando o ar fez falta novamente nos separamos e ele me deitou em seu peito, e dava para escutar seus batimentos.
-Você o escuta?
-S-Sim.
-Ele só bate assim por você, será que um dia você ira me amar?
Eu levantei minh cabeça, dei um selinho na boca de Jack e falei
-Eu ... Eu ja te amo Jack, eu também senti algo quando nos encontramos pela primeira vez.
-Ely.... - Ele pegou minha mão e a colocou em seu rosto a acariciando. - Eu te amo muito, e agora eu sei que nosso amor é recíproco eu sou o ser mais feliz do mundo. Gostaria de namorar comigo?
Continua...
Eu dei um suspense para deixar no próximo cap, gente eu não tô conseguindo postar caps das minhas histórias mais rápido pq meu Wattpad deu bug e de vez em quando não carrega nada nem a página inicial, se alguém souber como acabar com isso me falem pfv, pq quando meu Wattpad não carrega nada demora semanas pra recarregar e eu já estou de saco cheio disso. Ate o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O estranho mundo de Jack
FantasíaJá ouviu falar sobre o mundo das celebrações? Não? Pois sente ai por que agora eu vou contar essa história.