Depois da Reunião

342 21 4
                                    

Ely: on

Acordei em um quarto estranho mas bonito, Jack me trouxe para cá?

-Eu acho que sim.

Me levantei da cama, fui ate a porta e abri. Sai do quarto fui em direção as escadas   e desci, lá na sala eu encontrei Jack sentado no sofá.

-Bom dia Jack. -Eu disse e ele se virou em minha direção.

-Bom dia Ely. - Ele se levantou, veio ate mim e me deu um abraço - Dormiu bem querida?

-S-Sim.

-Que bom ^^ eu espero que você tenha tido ótimos pesadelos.

-Hum?

-Nada não. - Ele para o abraço e fala - Vamos tomar café. - Ele segura a minha mão e me guia para a cozinha, ele vai ate a mesa e puxa uma cadeira para mim. - Se sente querida.

Eu me sento e depois ele se senta.

-Eu achei que esqueletos não comessem.

-Não como na minha forma de esqueleto, mas na minha forma humana sim.

-Ata. - Começo a comer.

-Quer dar uma volta na cidade depois que organizarmos algumas coisas do festival?

-Claro, eu iria adorar.

-Ótimo, o prefeito vira aqui mais tarde para nos dar as ideias da festa.

-Perfeito... Jack.

-Sim?

-Se você não estiver muito ocupado mais tarde... Eu posso te desenhar?

-Você sabe desenhar?

-Sim.

-Mas é claro que pode minha querida, me peça qualquer coisa e eu te darei.

-Certo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Depois do café da manhã: ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O prefeito chega na casa de Jack e nos passa várias ideias para a festa e adoramos as ideias, mas o prefeito disse uma coisa muito constrangedora para nós ou só eu que achei constrangedora.

-Vocês dois formam um belo casal, sabe Jack seria maravilhoso ter uma rainha da abóbora. - O  prefeito da uma piscada de olho para Jack que ri com o comentário.

-Quem sabe em prefeito, mas eu tenho que concordar, seria ótimo uma rainha das abóboras. -Jack olha para mim e eu ficou corada.

-Bom como já analisamos as coisas importantes, eu já estou de saída.

-Mas já? Não quer ficar mais um pouco prefeito? -Jack diz.

-Obrigado mas tenho que recusar seu convite Jack, tenho coisas na prefeitura para resolver.

-Sim entendo, deixe-me lhe acompanhar ate a porta.

-Sim, claro, muito bom dia Ely.

-Tenha um bom dia o senhor também.

Jack e o prefeito saem da sala e descem as escadas.
Um tempo depois Jack retorna com um sorriso no rosto.

-O que foi Jack?

-Eu adorei a ideia de ter uma rainha da abóbora.

-S-Serio? Então boa sorte com isso.

Ele vem ate mim segura minha cintura e fala.

-Minha pequena Ely, se eu escolher uma rainha eu claramente escolheria você.

Continua...

O estranho mundo de JackOnde histórias criam vida. Descubra agora