Acordei com a campainha tocando repetidamente e corri escadas abaixo. Ao abrir me deparei com Stiles e Derek.
-Bom dia Maggie, se arruma que a gente vai se reunir com o Scott pra discutir algumas coisas.—Stiles disse e percebi o desconforto dele e do Derek ao me olharem.
E foi aí que eu percebi que eu estava com a roupa que tinha dormido, obviamente, uma camisa que batia um pouco acima das coxas e apenas uma calcinha por baixo. Pedi pra eles entrarem e sai correndo pro meu quarto. Meu deus , que vergonha !
Coloquei minha roupa , penteei os cabelos , fiz minha higiene matinal , passei perfume e um pouco de maquiagem e desci, avistando eles sentados no meu sofá.
-Então , vamos ? — eu disse e os dois afirmaram e me seguiram para fora de casa.
No caminho , Stiles puxou conversa.
-Então, Maggie , você lembra do Theo?
-Espera...Theo Raeken?? —eu disse um pouco assustada por Stiles me lembrar do meu primeiro namorado que conheci em Beacon Hills aos 14 anos.
Nós namoramos por 1 ano e quando eu estava prestes a fazer 16 , eu descobri que ele me traia com uma amiga minha na época. Foi uma das razões por eu ter passado tanto tempo sem vir pra Beacon Hills... cidade pequena , então meio que a vizinhança toda sabia da história de eu ter sido corna.
-Ele mesmo. Bem, ele meio que faz parte da nossa "pack". Pensei que seria melhor se avisasse pra evitar surpresas.— Stiles disse e eu apenas afirmei com a cabeça um pouco nervosa.
-O que aconteceu entre você e o Raeken?—me surpreendi com a pergunta de Derek que me fitava pelo retrovisor curioso.
-Anh...ele é meu ex e tivemos um fim de relação meio conturbada..— eu disse meio desconfortável.
-Ele traiu ela— Stiles falou alto e eu senti minhas bochechas arderem.
-STILES!— briguei com ele que apenas riu.
-Tá tudo bem, o idiota é ele — Derek disse e sorriu.
Apenas dei de ombros e logo depois chegamos em uma clínica veterinária.
Ao entrar lá , me deparo com Scott e um homem que devia ser o veterinário.
-Esse aqui é o Deaton , melhor veterinário da cidade e também o meu chefe. — Scott disse e eu cumprimentei o mais velho com um sorriso.
- Então, Megan , já faz um tempo que a gente tá tendo problema com alguns caçadores da região, você sabe do que se trata né ?— Scott me questionou e eu afirmei.
- É, eu tive problemas com alguns na cidade que morava e quase morri várias vezes porque não sei controlar muito bem o meu eu sobrenatural e em luas cheias eu era o alvo 100% das vezes. —eu disse e todos me olharam curiosos.
- Mas o Stiles disse que você foi mordida aos 16. Como não sabe controlar ainda ? — Derek me perguntou e eu o olhei um pouco triste.
-Anh... eu não tive ninguém para me ajudar e me guiar , nunca tive alguém que servisse como apoio ou âncora para o meu lado humano. Quando fui mordida e as coisas saíram do controle , só quem me ajudou a esclarecer o que estava acontecendo foi a Lori, minha avó. Então , eu apenas me prendia no porão na lua cheia, meus pais colocaram uma porta de ferro extremamente resistente e funcionava... e eu sobrevivi.. — eu disse e me senti um pouco emocionada por lembrar o quanto eu me sentia isolada e solitária e da quantidade de noites que eu me sentia um monstro.
Stiles percebeu minha reação e me abraçou e deixou um beijo na minha testa.
-Você é corajosa , lidar com tudo isso , tão nova e sem ninguém. — Deaton disse e eu sorri agradecendo.
-Bem, além do problema com os caçadores , estamos tentando achar uma coiote, Malia o nome dela. Meu pai estava estudando casos antigos e com todo o conhecimento sobre o sobrenatural , nós temos uma teoria de que a menina que se transformou acidentalmente no carro e acabou causando um acidente matando toda a família ainda está pela floresta e estamos tentando trazer ela de volta. —Scott disse eu apenas afirmei.
- Então, vamos nos dividir, eu e o Scott vamos na antiga casa dela e você vai tentar achar a toca dela na floresta com o Derek , ele tem mais experiência , então, se você perder o controle, ele vai te ajudar. — Stiles disse e seguimos em direção aos carros.
- Belo carro — eu disse ao entrar no Camaro preto de Derek e ele me olhou e deu um sorriso.
A ida para a floresta foi um pouco silenciosa, mas eu tentei puxar assunto para evitar esse clima constrangedor.
- Então , Derek, será que você poderia me ensinar a ter controle ? Já que aparentemente você tem experiência... — eu disse um pouco envergonhada e ele me olhou.
- Tudo bem , eu posso tentar — ele disse sorrindo e chegamos na floresta.
Estávamos há 1 hora tentando achar qualquer pista para acharmos a toca, quando eu escuto um barulho de tiro e sinto uma dor enorme na barriga.
- MEGAN ! MERDA ! — Derek gritou.