Demorei, sim? Perdões, diabinhos e gatinhas. Game Master é uma obra que quero levar com muito cuidado, muito carinho e atenção. Sem pressa, para que os capítulos e a história sejam o melhor possível. Por favor, cliquem na estrelinha que isso ajuda e muuuito o aplicativo a engajar a fanfic. Não esqueçam de comentar (tô sempre interagindo com vocês, seja por meio das notas ou respondendo os comentários), E se forem falar sobre a fanfic no twitter ou tiktok, coloque a hashtag #GameMasterJL (me marquem, meu user é o mesmo em todas as redes) que vai me ajudar bastante também!! Eu leio tudinho e isso me motiva e inspira cada vez mais <333 Também quero avisar que vou testar por as traduções das falas nas notas finais ao invés de nos comentários. Depois, avisem-me o que acharam.
A fanfic tem twitter! O user é @GameMaster_bot , sigam para interações e conteúdos extras!! Também criei um instagram para divulgar as fanfics, o user é @whois.miloss !!
Por último, eu ainda não tenho data para a próxima atualização, mas vou avisar no meu mural aqui no wattpad e por meio dos edits e tweets no tiktok assim que tiver uma data/sair o capítulo. Estou trabalhando em quatro longfics (Game Master, Boyfriend, Without you, Dear Jennie e Pretérito Perfeito) além de três oneshots (Reles, Paris e Cherry Blood Bomb) além de uma tradução de uma shortfic jenlisa, a Render-se então demora um pouquinho mesmo, mas estou me esforçando o máximo!!
Meu carrd com minhas redes, inclusive o Spotify onde poderão achar a playlist de Game Master está no meu perfil.
Word counter: 7000 palavras
Boa leitura!!
"𝒮𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜: 𝑢𝑚𝑎 𝑎𝑠𝑠𝑎𝑠𝑠𝑖𝑛𝑎 𝑑𝑒 𝑙𝑎𝑏𝑖𝑜𝑠 𝑑𝑜𝑐𝑒𝑠."
"Este amor é um outro nome para o mal
Não segure a sua mão
Eu não pensei que essa ganância seria uma trombeta que chama o infernoTodas as noites eu fecho olhos nesta realidade distorcida
A caixa de música que toca uma tragédia
Mas para me livrar deste pecado
Não posso só esquecer isso e desistir
Porque esses lábios eram tão doces, ehEu gostei tanto
Fui um idiota viciado em sua doçura
Sim, um idiota
Não quero soltar o toque do mal
Muito mau, mas é tão doce
Mas é tão doce, Mas é tão doce
Muito mau, é tão doce, é tão doce
É muito mau"Boy Meets Evil - Jhope
LALISA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Master 🥀🃏 Jenlisa
FanficDARK ROMANCE | MÁFIA | SLOWBURN | MISTÉRIO Poder, fama e o vazio são as coisas que unem as vidas de Jennie Kim e Lalisa Ferrero. De um lado, uma Idol mundialmente famosa e do outro, uma mafiosa parte de uma das maiores empresas do mercado negro. No...