two-novo lar

49 7 0
                                    

- O que faremos? -Pergunta o ruivo.

Digamos que eles [ os três homens ] fazem uma reunião, uma vez por semana, todos os sábados, as vezes por motivos importantes, ou somente conversar, mas agora....bem, eles estão tentando resolver o problema da falta de "ficantes", ainda sem ideias.

- Precisamos arrumar um jeito de ter alguém fixo, mas quem toparia transar quase todos os dias? E ainda não receber nada em troca, e sem receber sentimentos em troca, puta pessoa masoquista - Diz o azulado.

- Cabarés - Diz o moreno paralisado no intuito de pensar.

- Ótimo! É um lugar perfeito para encontrar pessoas assim, vamos agora mesmo - Diz o ruivo.

- Acham que alguém aceitará? - Pergunta o moreno meio receoso.

- Acho não, tenho certeza, vamos - Diz o azulado.

Algumas horas antes, cabaré

- Por que está com essa cara taehy? -Pergunta o baixinho se sentando aí lado do mesmo.

- Não é nada demais jiminie, bobeira minha - Diz o acizentado cabisbaixo.

- Fale logo o que está acontecendo com você -Insiste.

- Eu queria alguém pra mim jiminie.

- Como assim? -Pergunta desentendido.

- Alguém, um homem só pra mim, que fique comigo, não só uma noite, mas que me leve para morar com ele, e nem importa se me amasse ou não - Suspira pesado - Só quero sair dessa imundice, ter que aturar esses homens nojentos me da desgosto.

- Eu também gostaria de alguém para mim, mas não é tão fácil assim, quem ficaria com alguém que da todas as noites? Masoquistas talvez? Muito raro, acho que nem eles.

- A gente ainda vai sair daqui jiminie, acredite em mim, sinto isso, só não sei quando acontecerá - Diz tristonho.

- Acredito em você - O abraça.

Agora, porta do cabaré

- É aqui, pesquisei um pouco no caminho pra cá, e vi que tem bastante pessoas bonitas - Diz o azulado.

- Espero que seja real -Diz o moreno admirando a grande placa piscante em cima da porta preta.

- Se não entrarmos não saberemos, vamos - Diz o ruivo adentrando o lugar.

Não tem muitas pessoas, talvez estivessem se arrumando para a noite, os homens observam cada detalhe, e rapidamente uma moça um pouco mais velha vem os atender.

- No que posso ajudar rapazes?

- Queremos fazer um acordo, digamos assim -Diz o azulado.

- Que tipo de acordo? -Pergunta a mulher curiosa.

- Queremos ver todos que trabalham aqui, que escolheremos o que nos agradar, mas não ficaremos com eles apenas uma noite, eles viram morar conosco.

- E o que eu recebo em troca? - Diz a mulher com um sorriso malicioso nos lábios.

- A pagaremos o quanto desejar.

- Fechado, tem preferências?

- Os mais bonitos, não importa o sexo.

- Venham comigo - A mulher anda até uma porta vermelha, abrindo a mesma, olha para dentro do local, e logo a abre por completo, e logo são avistadas algumas garotas com caras de novinhas, os olhando malicioso, mas nenhum dos três homens se interessaram, então a mulher anda mais um pouco e entra em um corredor, ao lado do mesmo um quarto com a porta aberta mostra outras garotas, que nem os olharam, mas para frente, uma porta da cor dourada é avistada pelos homens que ficam curiosos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crazy in Love (vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora