Izuku Midoriya entrou na guerra ao fim dos seus 15 anos, era apenas um garoto com medo de morrer naquele mar de sangue assim como todos os rapazes de seu pelotão que tinham idades próximas à sua e estavam assustados. O problema era que mesmo que ganhassem, Midoriya não tinha mais para onde retornar, ele havia perdido tudo naquela guerra e agora fazia parte dela.
Ele era órfão, tinha perdido os pais em uma invasão das tropas inimigas, só que ele ainda possuía 10 anos, então estava longe de entrar ao exército. Acabou ficando sob os cuidados do governo, afinal, eles não podiam se dar ao luxo de perder nenhum homem para o pelotão, enquanto as mulheres logo cedo já eram treinadas para serem enfermeiras.
Com 12 anos, Midoriya, um garoto magrelo por falta de comida, porque a guerra tira muitas coisas, inclusive o alimento de cada dia. Cabelos esverdeados, um tanto cacheados só que bem secos, que infelizmente foram completamente raspados, deixando o garoto quase careca, já que cabelo atrapalhava o uso de capacetes, e sardas que cobriam não só seu rosto, só que seu corpo também.
Começou a ser treinado para entrar no exército, o governo tinha uma noção de idade para iniciar o treinamento, não podia ser muito cedo nem muito tarde já que isso poderia atrapalhar o desenvolvimento do corpo, geralmente de soldados fracos. Então, tinham escolhido que aos 12 anos os garotos seriam treinados, enquanto as meninas já começavam aos 9 anos.
Então, por 3 anos, Izuku treinou, treinou tanto que até seus belos olhos esmeraldas perderam toda sua cor, ficando tão secos e sem vida quanto os campos de treinamento que ele morava. O garoto sempre fora sozinho naquele pelotão, gostava de ficar distante dos colegas que não entendiam muito bem o motivo.
Com 14 anos, Midoriya havia descoberto e aceitado sua sexualidade, tinha entendido o motivo de preferir ficar sozinho e não na companhia dos colegas, ele se sentia sempre estranho e com sensações estranhas quando os observava demais, em alguns momentos, entendeu por completo quando os companheiros estavam vendo mulheres nuas em uma revista e nenhuma das fotos havia lhe agradado.
Nenhuma fez seu coração bater muito menos seu corpo vibrar, ele se sentia assim sempre durante os banhos ou quando os colegas se trocavam, foi nesse momento que o menor teve conhecimento de que era gay. Só que ele era pequeno e fraco, levaria aquilo para o túmulo se fosse necessário, afinal, ele poderia muito bem acabar sendo espancado ou até pior.
Durante anos o garoto lutou na guerra e sempre escondeu como se sentia em relação a outros rapazes, ele tinha medo de falar sua sexualidade e acabar morrendo. Mesmo que achasse difícil, já que cada homem era valioso para a guerra, só que poderiam deixá-lo morrer no campo.
Quando chegou aos 20 anos, se sentia um grande veterano, eram poucos os colegas que tinham sobrevivido, para falar a verdade, de sua geração ele era um dos poucos que tinha sobrevivido sem sequelas. Ele tinha melhorado e muito como soldado a ponto de ganhar uma promoção, já não era mais visto como um reles soldado que era completamente descartável caso necessário.
Foi com 21 anos que ele conhecerá TetsuTetsu, ele possuía uma colocação abaixo da sua, já que por conta de seus feitos em combate e estratégias que havia planejado, ele foi subindo cada vez mais rápido de posto de uma forma que nunca ninguém viu.
Atualmente ele era o Sargento-Mor enquanto Tetsu era Sargento-Chefe. O rapaz era um pouco maior que si, possuía cabelos cinzas beirando ao branco, olhos bem escuros que eram destacados pelos seus cílios brancos. Tinha um corpo musculoso com algumas cicatrizes, tantas quanto Izuku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harem pessoal
FanfictionEra para ser apenas uma viagem de negócios, até o reino vizinho. Entretanto, ninguém poderia imaginar que uma simples negociação resultaria em se hospedar na casa de um dos maiores heróis do país, ainda mais descobrir que o mesmo era gay e possuía u...