4

5.4K 544 390
                                    




Notas inicias : Primeiramente, mal a demora. Só que não tava com ideias pra fazer lemon, nem nada do tipo...

A fic ta finalizada, mas só a parte da historia, os lemons não foram feitos HUSUHASAHU é complicado ter block pra lemon ._. ainda mais quando é ot3 sasporra!

Queria dizer que: O poema utilizado nessa fic, não é de minha autoria. Infelizmente no site que peguei, não informava o autor nem nada do gênero, só tava ali jogado. O jardim citado, eu me bassei em uma foto que achei no google, que de fato era um jardim. O local na qual eu tive inspiração foi o : Koishikawa Korakuen Gardens, no Japão.

++

Não fora muito fácil chegar até o quarto do general. Enquanto Tetsu estava em suas costas chupando a pele e marcando o ombro do parceiro, Denki passava as mãos no peitoral do marido enquanto o beijava. Uma missão sem-impossível para que conseguisse chegar.

O que de fato, aconteceu.

Tetsu impediu que continuasse a andar, se esfregou com força no amado que soltou um gemido manhoso, se separando da boca de Denki. Este encarou o Tetsu com um biquinho, não tinha gostado de ser interrompido.

— Não vou esperar, vamos fazer aqui mesmo — falou com um sorriso malicioso. — Espero que não se importe, loirinho.

— Se você for parar de me atrapalhar... — sorriu de lado.

Tetsu retirou a roupa de Izuku com pressa e urgência. Denki ficava agachado próximo à intimidade do amado, que continuava preso pelos braços fortes. Quando estava completamente nu, gemeu ao sentiu o membro próximo a sua entrada e gritou quando Denki lambeu a base de seu pênis.

— Porra! — Midoriya arfou; agarrou os fios loiros com certa força. Kaminari fechou um dos olhos e aprofundou a sucção.

— Alguém já te fodeu hoje? Você parece aberto para mim... — Tetsu voltava a se esfregar enquanto apertava a cintura do marido, que gemeu com aquilo. — Ou será que você se preparou para que um de nós pudesse lhe comer forte e com gosto?

— Você acha mesmo que eu ficaria na entrada esperando pelos visitantes? — Midoriya encarou os olhos do parceiro, sorrindo com malicia. Tetsu rosnou com aquilo. — Denki! — resmungou.

Denki fazia um ótimo trabalho, sabia muito bem como o parceiro gostava de receber um boquete. Conseguia levá-lo à loucura sem ao menos ser necessário que seu cabelo fosse puxado com mais força para que a velocidade aumentasse.

Era um deleite para ambos escutarem os gemidos do general.

Deixar o mesmo com a respiração descompassada, com a fase rubra... Aquilo era sem sombras de dúvidas algo maravilhoso e divino.

Tetsu apertava os mamilos que já se encontravam inchados devido a intensidade que o rapaz os apertava e claro, não deixando de se esfregar ─ sem pudor algum ─ no parceiro que gemia cada vez mais longo e alto.

Não demorou muito para que Izuku gozasse na boca de Kaminari que se levantou com orgulho, como se tivesse feito uma grande conquista. Tetsu não pensou duas vezes e enfiou os dedos na boca de Denki, para que pudesse utilizar aquilo na preparação do general.

Querendo ou não, os maridos conseguiam se comunicar sem precisar de alguma palavra. O que era muito bom já que com isso Izuku sempre sentia o melhor dos prazeres em seu dia-a-dia.

Tetsu passava por toda a região de seu pênis a substância viscosa, não tinha necessidade de uma preparação maior, sabia como o parceiro gostava. Sem contar que ele sempre estava preparado.

Harem pessoalOnde histórias criam vida. Descubra agora