Nós vivemos dia após dia em busca de amor, de preenchimento, de algo ou alguém, e que legal não é? Mas se você não achou isso que procura, talvez esteja procurando no alvo errado. E qual seria o certo? O certo seria aquEle que te amou, e espera dia após dias que você reconheça Ele em sua vida. Ele procura um lugar pra habitar em você, esse sempre foi o destino de Deus, habitar e se relacionar conosco, termos conexão. Essa conexão é a única parte que nos falta, porque todo o ser humano tem a necessidade de ser amado, mas às vezes com tudo que tem, não é o suficiente pra preencher-se, e isso se dá porque ele não enxerga a solução que o entorna. Deus está em nosso entorno todos os días, cuidando de nós e nos ajudando diariamente. E o que ele nos deu de mais valioso foi o sopro da vida, o sopro que dá a esperança de um dia você reconhecer Ele em sua vida, para que nos sintamos verdadeiramente completos e amados. Ele é a peça que nos falta, nossa base e alicerce. Tudo começa por Ele, Ele é o amor. Me escolheu, te escolheu, nos escolheu, para que nós tornassemos filhos dEle, e não achar que viver na terra é apenas para morrer, essa é só a introdução da nossa história com Ele. Ele nos escolheu para mostrar o propósito dEle em nossas vidas, que é que eu e você nascemos pra viver eternamente com Ele!
Se você gostou desse capítulo e deseja uma renovação em Deus, deixarei aqui uma oração para que você se sinta mais próxima dEle, e que a relação que vocês queiram começar seja abençoada. 💙🌈
Senhor, entrego o meu coração que tanto procura descanso para Ti. Me mostre os seus caminhos retos e agradáveis para que eu venha ter descanso e viver feliz, com um propósito pelo Teu amor por mim. Venha habitar em meu coração, Pai, e me dá uma nova direção e renovação de mente. Que eu venha ter mais fome e sede de conhecer a Ti, e que o Senhor venha me ajudar nesse processo da minha restauração. Peço e agradeço no nome de Jesus, Teu filho eterno que reina para sempre, amém! 👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amado meu - o Amor Eterno.
SpiritualMuitas vezes achamos conhecer o amor, seja pelas pessoas que nos amam, ou pela forma como nos tratam, sim, esse é o básico, mas você já se sentiu amado e completo de verdade? Preenchido de verdade? Apesar de todo esse amor que recebemos, às vezes...