Dizer que Carolina tinha uma vida fácil era um eufemismo afinal, sua realidade era completamente diferente disso.
Não é novidade para ninguém eu suponho, que quando dizemos ou pensamos que nada pode ficar pior e sempre temos aquela.. Sim aquela mínima pontada de esperança que a vida melhore, é quando ela nos dá a bela de uma rasteira e mostra que não, nada é um conto de fadas e tudo que você desejava, nem que esse tudo fosse apenas paz, poderia se tornar em cinzas e ser brutalmente arrancado pela raiz.
Assim começamos a história de Carolina Lima, nascida no Rio de Janeiro, Brasil. Essa que veio de uma família humilde, mas que esbanjava riqueza de espírito devido a boa criação de seus pais tão amorosos.
Mas um dia, tudo muda.
Tudo sempre muda.
Seus progenitores nunca deixaram faltar nada, então tudo bem não ter um celular ou um video game, pois quando se tem muito amor e carinho para as filhas do casal não se precisava de muito.
Aos quinze anos, a doce menina teve sua primeira paixão. Em seus sonhos era o príncipe encantado lhe esperando com um cavalo branco, pronto para lhe dar muito amor e risadas, pois ela adorava gente com senso de humor.
Mas o garoto de olhos amarelos apenas queria uma boba e inocente presa, pobre coitada, somente era um príncipe em sua imaginação, ele tirou sua virgindade e vazou como todos os outros.
Assim, a garota de cabelos negros e íris tão castanhas que se confundiam ao preto, teve sua primeira decepção amorosa, à que em sua opinião, era comparada a facadas em seu coração.
Mas afinal, era seu primeiro amor não é mesmo?
Assim era a primeira paixão, inocente, intensa e avassaladora.
Passou.
E então, veio seu segundo namorado aos dezenove anos.
O segundo lutou para entrar em seu ferido coração e apesar de toda insegurança de Carolina ele conseguiu sua vaga, porém não demorou muito para magoa-la também, a garota o pegou ficando com outra em sua própria festa de aniversário, uma humilhação sem motivos para que todos vissem.
Passou.
O terceiro foi seu último, pelo menos ela achou que seria.
Esse era seu amado marido, apenas três anos de casados. Tudo aconteceu muito rápido devido os gostos parecidos dos dois.
Matteo podia não ser romântico, mas agradava o suficiente com sua presença e seus surtos de carinho. Não, ele definitivamente também não foi criado para ajudar alguém dentro de casa, pois de onde ele veio mulher tinha que fazer tudo enquanto o cara trabalhava.
Inclusive, isso não veio à mudar nem mesmo quando Carolina arranjou seu primeiro emprego como professora de música após claro, ter terminado sua faculdade.
Mas ela o amava, aprendeu a gostar dele do jeito que ele era.
Seu marido era doido, fissurado e lunático para ter um pedaço seu, um filho, porém Carolina precisava passar por um tratamento pois tinha baixa concentração de progesterona, fundamental na produção de HCG, hormônio da gravidez.
Por conta disso, decidiram esperar e curtir um pouco mais a fase do casamento antes de iniciar o tratamento, apesar de Matteo pensar que a jovem já deveria estar com um filho seu na barriga há tempos, respeitou a decisão e aparentemente deu certo.
Deu certo até que Carolina não estivesse atrasada dois meses consecutivos de seu período menstrual, deu certo até que ela não tivesse enjoado de seu café com pão ao amanhecer, deu certo até que seus seios não queimassem como o inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia [h.s]
FanfictionOnde Harry tem afeição por uma garotinha ainda na barriga em pleno show. Ele só não sabia que apenas um contato visual viraria toda a sua vida do avesso.