Open up your eyes, shut your mouth and see
That I'm still the only one who's been in love with me
I'm just happy getting you stuck in between my teeth
And there's nothing I can do about itA primeira estrofe é cantada com tanta vontade, as palavras dançando em seus lábios como se ele fosse feito pra isso, em cima dele o brilho das luzes junto com a cor de sua roupa dourada me faziam sair de órbita.
Broke a finger knocking on your bedroom door
I got splinters in my knuckles crawling across the floor
Couldn't take you home to mother in a skirt that shortEle canta enquanto caminha graciosamente e sinto como se meu coração fosse sair do peito.
Meu Deus!
She's an angel
Only angel
She's an angel
My only angelO refrão começa e caindo na real, acordo do meu choque interno e começo a gritar junto com os outros fãs, eu não posso acreditar, parece um sonho!
-x-
Depois da maioria das músicas serem cantadas lindamente pelo reizinho, chegou a hora de interagir com os fãs, e eu estava ali, louca pra ser escolhida e contar a ele que a fã número um dele estava na minha barriga e se mexia bastante quando escutava sua voz, mas as dores voltaram a ocorrer, fazendo com que eu segurasse a barriga com as fisgadas fortes que sentia, suspirei fundo e dolorido.
- Você está bem? - A voz dele soa ao microfone e quando a dor dá uma leve trégua volto os olhos pro palco.
E é ele.
Abaixado bem na minha frente.
Me encarando!
Tento dizer algo mas minha voz trava, e minha pernas não falam mais por si.
- Qual o seu nome e do seu pequeno acompanhante? - Ele volta a dizer a plenos pulmões com seu sotaque britânico carregado e fico analisando cada expressão sua praticamente babando.
- Meu acompanhante? - Felizmente consigo dizer sem gaguejar procurando em volta de quem ele falava e o mesmo soltou uma gargalhada afastando o microfone dos lábios.
Puta merda.
- Na sua barriga! - Ele aponta e me lança um sorriso de covinhas.
Nem em um milhão de anos eu imaginaria que algo assim aconteceria comigo, só pode ser um sonho.
- Carolina e Olivia! - Grito tentando não tremer a voz porém, é impossível parece que meu corpo flutua conforme tenho sua atenção.
- Carolina e Olivia. - Ele repete e sai muito mais bonito na sua voz grave enquanto ele coloca os dedos cobertos de anéis no queixo. - Venham aqui por favor. - Fico boquiaberta enquanto o encaro sem acreditar. - Se você quiser é claro.
Ele diz sorrindo feito um anjo.
Mas é claro que eu quero!
Quando o segurança me puxa pela mão e me leva através do corredor pequeno, os fãs gritam enlouquecidos e sinto minhas pernas vacilarem enquanto subo as escadas.
- Quantos meses está? - Harry diz encantado com minha barriga enquanto se aproxima e o segurança que me tem no braço me segura mais forte, acho que ele tem medo que eu voe em Harry a qualquer instante. - Pode solta-la.
Tenho vontade de pular em seus braços, mas estou um pouco fadigada.
- Bom, exatas 38 semanas hoje. - Deus, que homem alto, ele se aproxima deixando o microfone bem próximo da minha boca e sinto seu cheiro e posso dizer com certeza que seu aroma é único.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia [h.s]
FanfictionOnde Harry tem afeição por uma garotinha ainda na barriga em pleno show. Ele só não sabia que apenas um contato visual viraria toda a sua vida do avesso.