Já é sábado 09:00hrs, eu ja tinha resolvido tudo sobre o meu carro novo..
Decido ir ao mercadão compra mais ração para a pudin algumas coisas para fazer um bolo. Ao chegar no mercado cê deparo com meu chef Otávio.Olá, senhor Otávio. O senhor por aqui?: digo indo em sua direção.
Olá, senhorita Baby eu vim procurar alguma coisa pra comer e você que faz aqui?: Diz ele
Vim compra umas coisa pra mim fazer um bolo: digo sorrindo
E pra que essa ração? Desculpa a curiosidade: ele pergunta com a mão na nuca
Que nada seu Otávio, é que eu adotei uma gatinha kkkkk: digo dando risada
Atá, tenho que ir : diz ele ao vir em minha direção me dar um beijo
É....Senhor Otávio, não.. Não gostaria de ir comer bolo comigo la em casa?: pergunto sorrindo
Sim: diz ele com um sorriso no rosto
Termino de pegar as coisa para fazer o bolo, ao sair ele tambem estáva de carro. Ele decidi ir no dele e eu no meu, Ao chegar guardamos os carros na garagem e entramos no meu apartamento.
Liceça, wouuuu,: diz ele olhando tudo há volta
Sim, oque foi: digo ao fechar a porta
Ta bem mais arrumado do que da primera vez: diz ele
Está sim arrumei bem melhor desda primera vez: digo indo em direção da cozinha
Há sim entendi: diz ele com um meio sorriso
Passa uns minutos coloco a maça no forno, ele pergunta do que é o bolo, eu respodo rápidamente. De cenoura com cobertura de chocolate. Passa uns minutos sinto que ele cê aproxima de mim me viro rápidamente, ao ver ele já está agarrado em minha citura e já estou me tremendo toda, ele passa sua mão meu rosto e me puxa para um beijo longo e entenso.
Ele me leva para o quarto, e logo ele tira minhas roupas e me deixa so de calçinha e ele sem nada, ele começa beijar minha pernas até minha boca, ele começa passar os dedos em meu clitóris me deixando exitada e rápidamente vejo que já estou molhado ele logo coloca seu pênis erreto em mim e de pouco em pouco ele começa a meter com força e ele acaba gozando. Eu pesso para ir me limpar, ao sair do banheiro e ir para cozinha vejo que ele está arrumado e falando no telefone.Enquanto tiro o bolo do forno e começo fazer o recheio e ele ainda está no telefone. Termino e coloco o bolo em cima do balcão.
Senhorita Baby, eu acho que eu vou ir agora: diz ele
Você não quer um pedaço de bolo ?: pergunto
Sim, mas eu posso levar pra comer no caminho?: pergunta ele
Sim: digo pondo o bolo em uma vasilhiaEle pega o pote me da um beijo na testa e outro na boca e sai. Eu fico sem entender mais eu gosto tanto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu querido Chefe"
RomanceBaby Souza sou uma menina de 19 anos, resem formada no colegio, modou-me para Natal para mora com sua mãe, Gisele Meu pai Jonas, casou recentemente e eu não me dou bem com a mulher dele pois fui morar com a minha mãe em natal em busca de um novo emp...