(...)
Já passou a fresta eu e Otávio estamos no caminho para o aeroporto... Pegamos o avião eu estava sentada na janela me cagando de medo, eram 14hora de viagem e uma semana de lua de mel. Otávio me abraçou e eu dur.mo durante umas 7horas. Acordo com fome e vontade de ir ao banheiro. A aeromoça trás pão com presunto e queijo e suco de morango.
(...)
Já chegamos no hotel eu e Otávio vamos tomar um banho demorando.
Éa nossa noite de nupsia. Eu estava um pouco nervosa pois seria nossa primeira vez casados, ele sai do banheiro eu fico pra me arrumar eu coloco um pijama de seda azul claro.
Saio do banho e vou direto para o quarto onde Otávio estava deitado só de cueca quando eu apareço na porta ele fica me olhando.
*Otávio Narrando*
E
u estava de só de cueca na cama vendo TV, ela estava com um pijama azul claro parada na porta eu fico olhando para ela, eu estava nervoso por nossa primeira vez casados. Eu chamo ela pra deitar do meu lado.
Ela vem e senta encima de mim eu já estáva ereto só de ver ela com aquele pijama.ela começa a me dar selinhos no rosto depois chupões no meu pescoço e descendo até o meu membro o abocanhou. Antes que eu gozase eu tiro ela dali e mudo de posição colocando ela em baixo de mim eu comecei a beijar a boca dela enquanto tirava sua camiseta e seu sutiã fazendo seus mamilos pularem para fora eu chupava um e masagiava o outro, deixei vários chupões encima de seus peitos enquanto ela gemia baixinho. Eu começo a penetra ela e nem lembrei da camisinha. Ela começou a dm1ar gemidos alto que me deixava excitado. Até que chegarmos a nossas ápice. Eu viro pro lado e ela deita em meu peito e começa a cochila.
*Baby Narrando*
Acordo e olho pro celular e ainda são 3:00hrs da manhã eu queria água levantei bem devagar pra não acordar ele.
Onde você vai?: ele pergunto
Beber água: digo saindo do quarto
Volto ele estava cochilando deito do lado dele e volto a durmir porquê a noite foi tensa.
(...)
Acordo com cheiro de leite com café, sento na beira da cama e la está ele com uma bandeja com leite e café e pão com presunto e queijo e algumas frutas. Eu e ele come, e decidimos dar uma volta na cidade eu vou tomar um banho e fazer minhas higiene me visto.
A gente sai do hotel e pedimos um Táxi. Logo chegamos em um parque de diversões a gente vai em vários brinquedos. O sol já estava se pondo e eu já estáva com fome a gente vai em um restaurante ali perto comemos e fomos de volta para o hotel. A noite passou rápido os dias também eu estava com saudade do Brasil.
Gente desculpa a pressa e que eu estou ansiosa pra fazer continuação desculpem mesmo ❤🙏🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Meu querido Chefe"
Любовные романыBaby Souza sou uma menina de 19 anos, resem formada no colegio, modou-me para Natal para mora com sua mãe, Gisele Meu pai Jonas, casou recentemente e eu não me dou bem com a mulher dele pois fui morar com a minha mãe em natal em busca de um novo emp...