Capítulo 7 No Escritório

191 3 0
                                    

Baby Narrando

É amanhã, é segunda-feira, penso comigo enquanto eu estou arrumando o resto das coisas que faltava no escritório e rápidamente eu terminei e fui almoçar, pego meu notbook e coloco em cima da mesa e logo persebo que eu já tinha mandado vàrias mensagens para a lavinia tinha feito um monte de ligações e video chamadas e ela não me atendia eu logo cortei o contato com ela e sem saber oque estáva acontecendo. Eu me deito no sofá e começo a assistir um filme atrás do outro e quando vejo já são 18:00 e eu estava com fome. Peguei o celular e pedi um pizza média de 6 pedaço de quatro queijo e uma coca cola  pelo Ifood.

Passa uns 30minutos a pizza chega eu começo a comer e ouço o barulho da maquina sentrifugando a roupa que eu vou usar amanhã no trabalho, saio correndo em direção a lavanderia e coloco as ropas para secar.

Volto pra sala e tomo um copão de coca. Passa uma hora e eu estou sem nada pra fazer eu vou ate a lavanderia pegar a roupa que já havia secado, e começei a passar o ferro nas ropas e pendurei a roupa no cabide eu me deparo com um gatinho na janela pelo lado de fora miando. Ele era cinza com umas manchas pretas.

Eu pego ele e vejo que ele esta sem coleira e com alguns machucados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu pego ele e vejo que ele esta sem coleira e com alguns machucados. Eu decido levar ele em um veterinário que tem na esquina do condominio, eu coloco um vestido amarelo com renda e flores desenhadas e saio.

O veteinário me diz que na verdade e femeâ, e ele me passou um rémedio que ia fazer os machucados sarar mais rápido. Eu logo vejo que ela vendian coleiras e colocavan o nome do bixinho e o número de telefone pra contato na hora eu disse queria uma colera com o nome dela e o meu número.
E veio outro moço me atender.

Qual vai ser o nome senhora?

Pudin: digo a ele

Ele vai no fundo da loja e volta correndo e me pede o número para por na coleira, Eu passo, eu e ela ficamos escolendo uns negócios pa
Eu comprei uma cama rosa, um vestidinho roxo, uma bolinha em formato de novelo de lã colorida, um pote para àgua e um para ração e umas presilhas para pelo. Ele me trás a coleira e logo pago tudo coloco a coleira nela e saio da loja direto para casa. Já é tarde arrumo um canto pra ela no meu quarto.
Antes de eu me deitar pra dormir e vou colocar o rémedio no seu potinho com leite e fecho as porta do banheiro, do escritória, da lavanderia e da sacada deixo apenas a do meu quarto para ela enta pra dormir, eu me deito e não consigo durmi ela vem e deita comigo na minha cama e rápidamente eu cochilo...

Eu acordo assustada com meu celular despertando às 06:00hrs entro no banheiro fassos minhas higienes e tomo meu banho saio me arrumo me maqueio e tiro uma foto rápida no espelho,

Eu acordo assustada com meu celular despertando às 06:00hrs entro no banheiro fassos minhas higienes e tomo meu banho saio me arrumo me maqueio e tiro uma foto rápida no espelho,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois eu começo a resmungar comigo mesmo que preciso de um carro pois acorda às 06:00hrs tava me matando, eu saio de casa e vou direto no ponto na frente do condominio. Desço bem na frente do Bad's Cafeteria pega o meu café o do senhor Otávio, decidi pedir um diferente pra mim,

Olá senhora, já sabe oque vai querer?: pergunta a atendente

Sim, eu vou quere um café com creme, um leite com achocolatado com shantilly e pedaços de avelã e três rosquias com cobertura de chocolate branco com granulado e recheio de doce de leite. E só

Sim senhora: diz a atendente

Passa uns minutos e ela trás o meu pedido

Eu entro e dou um bom dia para thais e pergunto se o senhor Otávio já hávia chegado ela disse que sim que ele hávia chegado mas cedo, eu arregalo os olhos e entro no elevador. Chego la em cima e deixo minhas rosquinha e meu copo com com o leite e minha bolsa no meu balcão e bato na porta.

*Toc Toc*

Senhor Otávio, aqui seu café: digo abindo a porta

Sim, senhorita Baby feche a porta na chave por favor

Sim senhor liçesa: digo há ele

eu logo persebo que as janelas estou todas fechadas e pede pra. Mim se sentar na cadeira, ele levanta e eu entrego o café pra ele. Ele vem chegando perto bem perto e logo me aperta me encostando na mesa.

Senhor Otávio, Eu..eu queria saber se o....o senhor contou há alguem sobre oque houve no meu apartamento sábado: pergunto o olhando fixamente

Não senhorita Baby. Ele me coloca em cima da mesa e começa passa as mãos dele em minha costa e apalpando minha bunda. Ele colocou sua mão por dentro de minha sai ele começa a me masturbar e vejo que ele abaixou sua calça. Ele me penetra de uma vez. Dou um gemido baixo. Como isso é bom. Sua mão volta a segurar meu cabelo e suas estocadas são fortes e intensas. Não demorou muito a gente acaba gozando junto. Me solto sobre a mesa. Minhas pernas estão bambas. Ele fala no meu ouvido:

Eu não posso ficar sem isso Baby: ele fala baixinho em meu ouvido

Eu também não senhor Otávio: digo sorrindo

Me levanto rápidamente e me arrumo, arrumo os cabelos ele ergue sua calça e abre as cortinas eu vou destrancar a porta e vou direto ao banheiro me limpar.

Já é horário de almoço decido ir em uma loja de carros que tem na rua de trás da empresa e na farmacia compra uma pírula do dia seguinte. Chego na loja de carros e logo me apaixono por um prisma preto lindo, eu até tenho carteira de motorista mais eu dirijia o carro do meu pai e já faz um tempo. Eu pesso pro moço deixar eu fazer um teste driv, ele me aconpanha, e eu me surpriendo ao saber que estava dirijindo bem. Eu penso um poco e decido compra o carro, não tava tão barato mais também não estáva tão caro, tava no meu orsamento. Eu dei uma entrada de 5.000 R$ e eu assinei uns papeis eu iria passar ele pro meu nome e tudo e assinei uns papeis, e ele pede que pra que eu passe la antes das 21:00hrs pra pegar o carro. Volto pro serviço bem animada resolvos os documetos que teria que ser assinados pelo senhor Otávio. Deu 17:00 sai as presas e esqueci de avisar o senhor Otávio acabo mandando mensagem pra ele.

*Mensagem On*

Eu:senhor Otávio equeci de te avisar mas antes de sair tem uns documento pro senhor na minha mesa.

Chef Deliçia♡:
Ta bom senhorita Baby, Obrigado e Boa noite.

Eu: Sim senhor, boa noite.

Chego na loja pego o carro e vou direto para casa. Minha gatinha esta deita na caminha dela eu vo e coloco mais ração e leite com o rémedio, eu entro no quarto e me jogo na cama...
Levanto e vou para o baheiro tomar um banho. Ao sair decido pedir alguma coisa pra eu comer,
(Acho que vou pedir um macarrão japônes e sushi) pedi e fique deitada no sofá.

Toc Toc. Alguem bate em minha porta, é minha comida, pago o moço e dou uma gorjeta. Como um pouco e deito na minha cama para dormir.

"Meu querido Chefe"Onde histórias criam vida. Descubra agora