Sentimentos confusos

50 9 14
                                    

PV Louis

Hoje completa uma semana que Ed não me manda mais mensagens e que briguei com Harry.

-Lou!

E falando nele...

-Harry -Abro um pequeno sorriso e me viro pra ele.

-Você viu o Niall?

Ah pronto, agora é tudo Niall aqui, Niall ali, Niall isso e Niall aquilo.

-Não Harry, eu não vi ele.

Bufo e ando apresado. Esqueci de mencionar que nesse tempo que fiquei sem falar com Harry, ele achou alguém pra me substituir, agora eles fazem tudo juntos e quando digo tudo é por quê eles fazem TUDO mesmo!

-Nossa Louis, não precisa falar assim comigo - Entra em meu lado no refeitório.

-Eu falo como eu bem entender!- Quase grito e ele me olha assustado - Quer saber, olha o Niall ali, vai lá com ele e me deixa em paz.

-Quer saber? Eu vou mesmo, porque ele não me trata assim como você! - Vira as costas e sai batendo o pé até a mesa onde Niall está sentado.

Bufo irritado, saio do refeitório e vou para o pátio. Vejo um balanço velho escondido no canto, vou ate lá e me sento. Aproveito e fecho os olhos pensando nos últimos acontecimentos da minha vida.

Primeiro as mensagens desse tal de Ed, que só serviram pra complicar ainda mais minha vida. Depois Harry começando a me esconder as coisas, nossa briga e agora Niall, toda vez que vejo eles juntos sinto esse incomodo no peito, essa vontade de chorar como se eu estivesse perdendo alguma coisa.

Eu nunca tinha sentido isso pelo meu melhor amigo, nunca tive esses pensamentos estranhos que estou tendo agora, essa vontade estranha de querer estar com ele sempre. Harry é bonito, inteligente, engraçado, sempre esta do meu lado em todos os momentos das nossas vidas, simplesmente não vejo um futuro sem ele ao meu lado.

Suspiro e abro um sorriso ao lembrar de seus cachos, seus olhos verdes como esmeralda, a sua boca....

-Louis?

Abro os olhos, quase caiu no chão com o pulo que eu dei pelo susto.

-Harry? - Pergunto confuso vendo ele jogar a cabeça pra trás soltando uma risada gostosa, sem conseguir controlar os meus atos acabo abrindo um sorriso e sinto meu coração disparar - O...que, o que faz aqui?

Ele para de rir aos poucos e me encara parecendo inseguro.

-Bom...eu vim pedir desculpas - Solta um suspiro e puxa seus cachos.

-Você não precisa pedir desculpas -Sorrio fraco e levanto indo até ele. -Eu quem peço desculpas por ter sido rude com você - Paro em sua frente e levanto a cabeça encarando seus olhos.

-E que eu tinha que falar com o Niall...

-Hm Niall -Corto sua fala e me afasto. - Harry, eu sou seu melhor amigo. Quero fazer uma pergunta e peço pra que você seja sincero, ok?

-Ok Lou.

Me aproximo dele e seguro as suas mãos.

-Ta acontecendo algo entre você e o Niall?

-Que? Eu e o Niall? - Me olha confuso e ri.

-Harry, seja sincero comigo.

-Não, nunca - Segura em meu rosto e me encara sério - É por isso que você ta me ignorando?

-Hã...

-Você sabe que eu nunca te trocaria - Cola nossas testas. Engulo em seco, tento desviar o olhar, mas ele não deixa - Eu te amo Boo.

Love SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora