Descobertas

24 7 5
                                    

2 Semanas Depois.


Louis On.


Estava jogado na cama de Harry esperando por ele e mexendo no meu celular atoa, quando vejo em minhas conversas antigas um número que não conversava a tempos, "Ed". Já faz tanto tempo que ele não me manda mensagem.


Eu: Oi?


Clico em enviar e estranho ao escutar um apito de mensagem na gaveta do Harry. Será que ele esqueceu o celular?.


Não seguro a minha curiosidade e quando vejo, já estou com a mão dentro da gaveta pegando o celular.


-Ele ainda tem isso?


Solto uma risada fraca ao ver o celular antigo dele, me lembro que eu deixei ele cair sem querer dentro da pia.


Pego o celular e me surpreendo ao ver que ele ainda funciona. Sorrio ao ver que não tem senha e deslizo o dedo pela tela desbloqueando ele, e vejo que tem uma mensagem não vista e faço um bico na boca.


— Só pode ser brincadeira!


Murmuro irritado.


Harry On.


Chego em casa exausto do treino.


— Harry, Louis tá lá encima te esperando.


Minha mãe diz e eu sorrio largo, subindo as escadas correndo. Abro a porta do quarto quase pulando de alegria.


— Louis!


Fecho a porta do quarto e me viro pra ele. Vejo ele sentado na cama com os olhos vermelhos, engulo em seco.


— Oi, Ed!


Sinto a cor de meu rosto sumir, engulo em seco e vou até ele devagar.


— Louis....


— Quando ia me contar que era você, Harry?


— Logo....


Me encolho e ele levanta e começa a andar pelo quarto.


— VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU NÃO GOSTO DE MENTIRAS! —  Arregalo os olhos quando ele começa a gritar furioso — MUITO MENOS QUE BRINQUEM COMIGO!.


— Lou, eu não estava brincando com você, eu juro! — levanto e corro até ele.


— CALA A BOCA!


Depois dessas palavras, a única coisa que sinto é meu rosto esquentar devido ao tapa que ele deixa em meu rosto. Coloco a mão onde ele bateu e olho pra ele com lágrimas nos olhos. Ele parece cair em consciência do que fez e me olha arrependido.


— Harry..


— Não, eu só fiz isso porque eu te amo e não sabia como chegar em você, você sempre soube como sou tímido.


Me afasto dele devagar negando com a cabeça quando ele tenta me tocar.


— Em vez de deixar eu me explicar, você explodiu, e ainda pensou que eu brincaria com você. — fungo — Como você pôde pensar isso de mim?


— Me desculpa...eu...


— Sai...Agora!


Ele me olha magoado, mas sai como eu pedi. Tranco a porta e me jogo na cama, me desmanchando em lágrimas. Tudo quando eu mais temia aconteceu, além de perder meu namorado. Nem seu sei o que éramos, mas também perdi meu melhor amigo

Nota:

Olha quem voltou rsrs

Love SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora