14

21 3 4
                                    

3 semanas Depois

-Harry, você precisa ir pra escola, meu amor.

Nego mais uma vez com a cabeça e minha mãe suspira fazendo carinho em meus cabelos. Já fazem três semanas que não apareço na escola, tentei falar com o Louis mas ele apenas me ignora e finge que nada aconteceu. Niall as vezes vem aqui em casa e tenta me animar mas eu simplesmente não consigo me animar. Louis parece tão feliz nas redes sociais, sempre sorrindo e sendo ativo na internet.

-HARRY CHEGA! LEVANTA ESSA BUNDA MOLE DAI E VAI PRA ESCOLA! VOCÊ PRECISA SUPERAR!.

Arregalo os olhos quando Gemma entra no meu quarto puxando minhas cobertas e abrindo as cortinas.

-Mãe...

Choramingo com a voz manhosa.

-Gemma!

-Mamãe!

Bufo deitando a cabeça no colo da minha mãe.

-Ta esperando oque garoto? Anda logo se arrumar, corre!.

-Mãe...

Faço bico pedindo ajuda.

-Ela tem razão filho, vá se arrumar.

Choramingo e levanto indo até o banheiro, tomo um banho demorado, visto uma roupa qualquer. Pego minhas coisas e não me preocupo em arrumar os cabelos.

Eu sei que estou horrível mas não me importo.

-Filho, me liga se precisar de alguma coisa.

Pego um maçã e saio de casa.

Louis ON.

Chego na escola com minha máscara de menino feliz. Qualquer um que me vê de longe vai dizer que estou normal mas só quem me conhece de verdade vai ver o quão destruído eu estou.

Essas últimas semanas não foram fáceis, ainda mais sem Harry aqui, não é fácil ignorar todas as mensagens dele chorando de madrugada. Sei que é idiotice fazer isso mas eu simplesmente não sei como me desculpar, eu só estava magoado e irritado, não deveria ter feito aquilo com ele, muito menos batido nele.

Respiro fundo parando na frente do meu armário pegando meus livros. Entro na sala em silêncio e fico olhando pra frente.

Xx

-E por isso...

A professora é interrompida por uma batida na porta, olho em direção a ela de forma desinteressada.

-Com licença professora.

Essa voz rouca.... Eu conheço ela! Não pode ser...

-Senhor Styles, quanto tempo, entre.

Engulo em seco quando vejo Harry passar pela sala e sentar atrás de mim. Quase choro ao ver o estado dele, pálido, cheio de olheiras fundas e um pouco mais magro. Eu sei que a culpa de ele estar assim é minha e estou disposto a corrigir meu erro.

xx

Finalmente o sinal toca, levanto e me aproximo devagar do garoto calado sentado no fundo com o rosto enterrado na cadeira.

-Hm, Hazz? - Cutuco ele sem jeito, estava prestes a desistir quando ele levanta o rosto.

-Oque você quer? - A voz dele está bastante rouca e seca.

-Você ta bem? - Que pergunta idiota, é óbvio que ele não ta bem, me encolho em meu lugar enquanto ele abre um sorriso irônico.

-Eu pareço estar bem? - Ele rebate a pergunta de maneira irônica, nego com a cabeça corando - Então por que a pergunta? Muita cara de pau a sua

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love SecretOnde histórias criam vida. Descubra agora