Áries: O(a) estudante Ariano(a) sempre está competindo com seus colegas para vê quem tira a melhor nota, sempre estuda antes em casa, para se destacar em sala de aula.
Touro: O(a) estudante Taurino(a) tende a ser preguiçoso(a), e consegue irritar facilmente os professores, quando pergunta se é pra copiar o texto que está no quadro. Dificilmente faz a lição de casa e odeia emprestar o seu material escolar.
Gêmeos: O(a) estudante Geminiano(a) é bastante esforçado(a), não tem problemas para aprender a matéria e é sempre respeitoso(a) com os seus professores, entretanto, o ser desse signo gosta muito de falar, e isso acaba atrapalhando na hora de prestar atenção na aula.
Câncer: O(a) estudante Canceriano(a) é querido(a) por todos da escola, pois sempre é amigável com todos, fala até com os alunos menores e com a amiga da mulher da limpeza.
Leão: O(a) estudante Leoniano(a) é quem comanda a escola, está sempre envolvido em todas as atividades, seja do teatro ao esporte. Quase sempre desperta a inveja dos colegas.
Virgem: O(a) estudante Virginiano(a) é o(a) nerd da turma, se senta sempre na primeira fileira e não deixa que nada atrapalhe a sua concentração, seu material escolar é extremamente organizado.
Libra: O(a) estudante Libriano(a) é muito popular, pois é aquele(a) responsável por organizar todos os eventos do colégio, e sempre está vestido impecavelmente.
Escorpião: O(a) estudante Escorpiano(a) é aquele(a) que com apenas um olhar consegue intimidar até mesmo os professores, os colegas certamente têm algum tipo de medo dele(a), não faz parte da turma popular, pois o ser desse signo prefere ter poucos amigos.
Sagitário: O(a) estudante Sagitariano(a) é o(a) palhaço(a) da turma, sempre faz piadinha durante a explicação dos professores, tem uma grande facilidade para aprender, porém não é muito esforçado(a).
Capricórnio: O estudante Capricorniano(a) é adorado(a) pelo professor. Sempre chega no horário, estuda o assunto em casa, e sempre faz a tarefa de casa. Detesta fazer trabalhos em grupos, pois é forçado(a) a colocar o nome de quem não ajudou.
Aquário: O(a) estudante Aquariano(a) tira a paciência dos professores com perguntas incoerentes, deixa de fazer a lição de casa por rebeldia e ADORA as aulas que envolve debates, pois no final consegue vencer todos.
Peixes: O(a) estudante Pisciano(a) é muito distraído(a), esquece de colocar o nome na prova, entra na sala errada virando motivo de zoação, troca a data de entrega dos trabalhos, mas apesar de todo a sua distração é muito inteligente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Signos
AcakVou escreve várias coisas sobre os 12 signos do zodíaco ♈aries ♉touro ♊gemeos ♋câncer ♌leao ♍virgem ♎libra ♏escorpiao ♐sagitario ♑capricornio ♒aquario ♓peixes