Sehun estava acabado.
Como SeulGi pode fazer isso com ele?Eles não se amavam?Ela não fazia juras de amor para ele, quase todos os dias?
Por que ela mudou tão de repente?
Era apenas isso que Sehun pensava.
Agora ele estava em um bar qualquer, bebendo para esquecer do término horrível.
-Se você beber mais uma, você passa mau- disse uma voz masculina, que aparentava estar sentado ao seu lado.
-Deixe-me passar mau então, eu quero esquecer hoje, o máximo que eu puder- disse tomando mais um hoje de cerveja misturada com Soju.
- Termino de relacionamento?- o mais novo assentiu- olha que coincidência, eu também-riu sarcástico, e o Oh o encarou- Peguei meu namorado me traindo com uma mulher, que eu não gosto nem um pouco.
- Eu já vi você antes- apontou para o estrangeiro- você e o...
-LuHan- disse bebendo um gole da bebida do mais novo, que apenas o olhou indignado- Eu não gosto nem de lembrar da cena dos dois aos altos beijos...urgh-se estremeceu.
-Comigo aconteceu a mesma coisa- sorriu amargo- vamos esquecer o dia e dizer o nome do casalzinho que se formou, as nossas costas- Xiao assentiu.
-JIMIN E SEULGI- os dois gritaram ao mesmo tempo, e se encararam ao ouvir os nomes.
~~◇~~◇~~◇~~◇~~◇~~◇~~◇~~◇~~
Eita...
Vcs já esperavam?
Hehe, espero que estejam gostando e até o próximo.
Bjs da DongSaeng♡